Comprar roupa pela internet

boas, estou tentado a encomendar umas coisas em lojas nos EUA que enviam para Portugal. Alguem me sabe dizer como funciona em termos de alfandega? Tenho que levantar sempre na alfandega e pagar IVA?
Obrigado

Apesar de já ter mandado vir artigos de fora da UE, nunca me parou nada na alfandega, mas também eram sempre coisas de valor baixo, entre os 2€ e os 12€.

O conselho que te dou é procurares o tópico do Ebay, acho que lá falam nisso.

boas, estou tentado a encomendar umas coisas em lojas nos EUA que enviam para Portugal. Alguem me sabe dizer como funciona em termos de alfandega? Tenho que levantar sempre na alfandega e pagar IVA?
Obrigado

Se tiveres alguem conhecido em Espanha manda para lá 1º e depois ele que mande para cá para PT , em espanha passa 90% das coisas... já em PT é complicado, ainda agora mandei vir uma shirt igual a esta da Tailanda para PT http://i2.iofferphoto.com/img/item/804/074/46/OTzkJwLiMeD4a1Q.jpg

17 euritos e passou

essa realmente tem preços fixes, é pena é so ter basicamente um estilo mais dred xD

Tem de facto muito blin bling, mas há um pouco de tudo, calções de banho, chinelos, ténis, um casaco da Le-coc Sp. que é lindo [br:)][br:)], enfim, é de procurar. Os preços compensam, é pena não terem os tamanhos todos.

boas
vou desenterrar isto e perguntar se alguem conhece sites onde se possa comprar t-shirts de bandas de metal pela net....

ATENÇÃO ao Site ClubeFashion!!!!

Há milhares de queixas sobre o site nos últimos tempos!

Vocês fazem as compras, não vos enviam nada e não vos devolvem o dinheiro!!!

Eu infelizmente fui burlado por eles, foi a primeira vez que me aconteceu depois de tantos anos a comprar na internet!
Fiz a compra por impulso sem primeiro fazer uma pequena pesquiza online para obter feedback!
Não o fiz, porque aqui no forum AutoHoje, vários utilizadores fazem referência ao site, e continuam a faze-lo e fui convencido que se tratava de algo de confiança!

Neste momento, NÃO se trata de um site de confiança, pelo contrario!
É muito provável que a ASAE esteja para fechar o site nos próximos tempos!
Só tenho pena que não sejam breves a faze-lo com a mesma brevidade com que bloqueiam outros sites em PT!
entretanto mais pessoas continuaram a ser enganadas!

Há mais sites do genero, estão a aparecer tipo cogumelos, no fundo tem todos um denominador em comum, são SITES DE OUTLET!!!
é uma forma que meia duzia de Brasileiros e Portugueses arranjaram de enganar as pessoas!
fecham uns, abrem outros.

Cumprimentos

Última edição:
ATENÇÃO ao Site ClubeFashion!!!!

Há milhares de queixas sobre o site nos últimos tempos!

Vocês fazem as compras, não vos enviam nada e não vos devolvem o dinheiro!!!

Eu infelizmente fui burlado por eles, foi a primeira vez que me aconteceu depois de tantos anos a comprar na internet!
Fiz a compra por impulso sem primeiro fazer uma pequena pesquiza online para obter feedback!
Não o fiz, porque aqui no forum AutoHoje, vários utilizadores fazem referência ao site, e continuam a faze-lo e fui convencido que se tratava de algo de confiança!

Neste momento, NÃO se trata de um site de confiança, pelo contrario!
É muito provável que a ASAE esteja para fechar o site nos próximos tempos!
Só tenho pena que não sejam breves a faze-lo com a mesma brevidade com que bloqueiam outros sites em PT!
entretanto mais pessoas continuaram a ser enganadas!

Há mais sites do genero, estão a aparecer tipo cogumelos, no fundo tem todos um denominador em comum, são SITES DE OUTLET!!!
é uma forma que meia duzia de Brasileiros e Portugueses arranjaram de enganar as pessoas!
fecham uns, abrem outros.

Cumprimentos

Não fazia ideia, por acaso nunca comprei nada lá mas estive quase há uns dias para fazer uma compra de uns polos da Ralph Lauren. Como a entrega era mais de 20 dias úteis não fiz encomenda nenhuma, ainda bem que assim foi então!

muito provavelmente virá tudo da china!
esses polos poderiam muito bem serem falsificados!

por exemplo, eles tem um suporte para tablet anunciado nas oportunidades por 18€ em PROMOÇÃO, pois segundo eles o preço normal são 50€
TRETA...eu tenho o mesmo exacto suporte que comprei num site bastante conhecido chines por menos de 10€!

eu fui enganado num produto de 100€ em PROMOÇÃO...segundo eles o preço normal são mais de 300€!

não fui ao site do costume chinês, e o mesmo produto esta la a venda por $43usd, não chega a 40€.

é só tretas esse site!
no fundo, o que me parece que eles fazem, é propaganda enganosa, anunciam preços normais completamente inflacionados, e depois apresentam descontos absurdos de 80%, 90% etc...mas na verdade estão a vender as coisas pelo dobro do preço.
O que estão a fazer é mandarem eles vir as coisas da china ou hong kong e depois reencaminham para a vossa morada.
são uma especie de intermediarios.

nos portais de queixa nacional ha gente a espera de coisas ha meses e até mais de 1 ano.
provavelmente coisas contrafeitas que a alfandega se encarrega de destruir sem avisar!

Nao há mal em vender coisas mais caras do que a concorrencia. O mal está mesmo em nao receber o produto nem ser reembolsado.

Eu ja comprei varias coisas no ClubeFashion e nunca tive problema...
Inclusive uma vez mudei de ideias, pedi para cancelarem a encomenda e eles devolveram-me o dinheiro sem qualquer complicação…
Uma vez efectivamente um item que comprei demorou mais tempo a vir, mas eles pediram desculpas e chegou cá sem problemas…

As coisas vendidas lá são originais…

Mas pelos vistos tive sorte J

Eu ja comprei varias coisas no ClubeFashion e nunca tive problema...
Inclusive uma vez mudei de ideias, pedi para cancelarem a encomenda e eles devolveram-me o dinheiro sem qualquer complicação…
Uma vez efectivamente um item que comprei demorou mais tempo a vir, mas eles pediram desculpas e chegou cá sem problemas…

As coisas vendidas lá são originais…

Mas pelos vistos tive sorte J

Voltar
Superior