Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
eu sei que não têm nada a ver []
Por exemplo se recorrer ao amazon americano se comprar um dvd convém ter em conta a região dele, ou são compatíveis cá? Quanto ao pagamento no amazon, eles disponibilizam o método de pagamento como no site da fnac? (multibanco: entidade, referência e montante)
Antes de mais, comprar o que quer que seja de fora da europa é muito má ideia, podes levar com um imposto alfandegário enrre os 35 a 45%.
E obviamente que não aceitam multibanco. Podes é criar com o teu cartão multibanco uma conta MBnet.
Quanto às regiões de DVDs, não são compatíveis, mas nos leitores mais baratos costuma ser relativamente simples eliminar o "region lock"
e esse imposto é cobrado como? na entrega ou logo na compra? realmente a ser nessa %'s é muita coisa...
quanto aos dvd's também não deve ser nada que não se resolva com a compra de um leitor dos EUA. Já pensei também em comprar umas sapatilhas converse (fico parvo com a diversidade de oferta que têm no site) mas acho que é um bocado arriscado por se tratar de calçado.