Comprar Toyota Dyna 150 2.5

Boas noites pessoal.

Como o nome indica estamos a caminho de comprar uma Toyota Dyna 150 2.5 de cilindrada, e com 100 cavalos se nao me engano, do ano de 87.

Cabine simples, de 3 lugares, e nao tem rodado duplo.

Iremos levar mecânico mas gostava de saber se há algum pormenor/ ou alguns pormenores que se deva ter mais atenção.

Já agora que numero de pneus calça esta carrinha ?

Se quiserem saber mais alguma coisa perguntem.

Obrigado a todos e um bom ano para todos os Users deste grande fórum [;)]

Boas noites pessoal.

Como o nome indica estamos a caminho de comprar uma Toyota Dyna 150 2.5 de cilindrada, e com 100 cavalos se nao me engano, do ano de 87.

Cabine simples, de 3 lugares, e nao tem rodado duplo.

Iremos levar mecânico mas gostava de saber se há algum pormenor/ ou alguns pormenores que se deva ter mais atenção.

Já agora que numero de pneus calça esta carrinha ?

Se quiserem saber mais alguma coisa perguntem.

Obrigado a todos e um bom ano para todos os Users deste grande fórum [;)]

Acho que estás enganado, 102cv tem a "nova" D4D, esse modelo deve ter uns 70cv.[;)]

Acho que estás enganado, 102cv tem a "nova" D4D, esse modelo deve ter uns 70cv.[;)]

Entao devo ter feito confusao com outra carrinha, vi tantas [8b]

São TÃO falsas de traseira [:D]

Como assim ?

Já conduzi uma e na lama patina um pouco[:D]

Um dos modelos miticos da história dos comerciais. Bons km´s e boas entradas!

Isso é que é preciso, só ouço falar bem desta carrinha, muito obrigado e boas entradas para ti tambem [;)]

Entao devo ter feito confusao com outra carrinha, vi tantas [8b]

Como assim ?

Já conduzi uma e na lama patina um pouco[:D]

Isso é que é preciso, só ouço falar bem desta carrinha, muito obrigado e boas entradas para ti tambem [;)]

A 1ªvez que travar com chuva vai saber porquê![:D]

Basta passar num buraco, mesmo com piso seco. Se vier descarregada então... [:D]

Ando com uma 250 todos os dias, é certo que é muito duro de suspenção, e com chuva so se torna mais perigosa em pararelo, e se tiver pneus mesmo fracos.
De motor é certo que tem mais cc, mas é muito fiavel e tem bastante força, atenção é com os travões com ela carregada, tem tendencia a "vidrar".

Tenho uma Dyna 150 2.8 diesel de 95 rodado simples e aquilo aguenta e aguenta, já conta com 450 mil km e não se tem queixado nem tem dado problemas, ainda em dezembro foi a ipo e passou com folha limpa ...

Também tenho uma M35-33 D4D de 2005 mas é bem diferente ..

A 1ªvez que travar com chuva vai saber porquê![:D]

Ahah nessa altura venho cá dizer como foi a experiencia [:D]

É Toyota, e desses anos, problemas, onde?? Provavelmente ainda estará na rodagem...

Isso é que eu gosto de ouvir, é uma carrinha com planos para nao sair da familia.

Basta passar num buraco, mesmo com piso seco. Se vier descarregada então... [:D]

Ui estou para ver [;)]

Ando com uma 250 todos os dias, é certo que é muito duro de suspenção, e com chuva so se torna mais perigosa em pararelo, e se tiver pneus mesmo fracos.
De motor é certo que tem mais cc, mas é muito fiavel e tem bastante força, atenção é com os travões com ela carregada, tem tendencia a "vidrar".

Ok obrigado pela informaçao, tem 4 pneus basicamente novos neste momento, com poucos kms.

Tenho uma Dyna 150 2.8 diesel de 95 rodado simples e aquilo aguenta e aguenta, já conta com 450 mil km e não se tem queixado nem tem dado problemas, ainda em dezembro foi a ipo e passou com folha limpa ...

Também tenho uma M35-33 D4D de 2005 mas é bem diferente ..

Já nao se fazem motores desses [8b]

Até agora a carrinha porta se bem e conta com 230 mil kms e só teve 1 dono, bem estimada.

Sabem se a carrinha tem indicador de reserva ?

Tipo se aparece uma luz laranja como na maioria dos carros.

Last edited:
Boa sorte com isso, 230k Km numa carrinha dessas é a saida da rodagem.
Apesar de hoje em dia ainda haver motores bons, nem se compara, a electrónica de agora é demais, quanto mais simples, melhor.

Boa sorte com isso, 230k Km numa carrinha dessas é a saida da rodagem.
Apesar de hoje em dia ainda haver motores bons, nem se compara, a electrónica de agora é demais, quanto mais simples, melhor.

Muito obrigado [;)]

Sim tenho conhecimento disso, que estes motores fazem mais de 500 mil kms e ainda aguentam mais [;)]

Concordo contigo, actualmente existe bons motores, toyota e tambem nas outras marcas, mas a há muita eletronica o que prejudica quando avaria[8b]

Por exemplo a Toyota Corolla star van é outro bom exemplo, tem motor que nao acaba, vê se muitos com 500 mil e ainda a rodar [;)]

Back