Comprar transformador. Onde?

DaNieL77

New member
Preciso de comprar um transformador com Output: 5v 2.5A. Já estive a ver em casas tipo worten, radio popular, etc mas não encontrei.

Na zona de Gaia/Porto alguém conhece alguma loja de electrónica que venda isto?

Preciso de comprar um transformador com Output: 5v 2.5A. Já estive a ver em casas tipo worten, radio popular, etc mas não encontrei.

Na zona de Gaia/Porto alguém conhece alguma loja de electrónica que venda isto?

Supertécnica
Rua de Santa Catarina 500/504
Porto

:: Dimofel Electrónicos - Ao serviço da electrónica e do progresso

É provavel que encontres aqui, mas não percebi se queres um transformador mesmo, elemento isolado, ou uma fonte de alimentação de 5V 2.5A :confused:

Quero um transformador mesmo (é para um router).

Não, tu queres é uma fonte de alimentação, o transformador pode ser um componente da dita fonte![;)]

Não leves a mal, é apenas um preciosismo técnico. Na "giria popular" é comum referirem-se às "fontes" como "transformadores" daí ter ficado na dúvida[:cool:]

Não, tu queres é uma fonte de alimentação, o transformador pode ser um componente da dita fonte![;)]

Não leves a mal, é apenas um preciosismo técnico. Na "giria popular" é comum referirem-se às "fontes" como "transformadores" daí ter ficado na dúvida[:cool:]
Não levo a mal. Estamos sempre a aprender.[;)]

Acabei por comprar um na loja Aquário no Porto. Não tinha o que queria em específico, estava esgotado, mas acabei por comprar um universal. Na Tupael também não tinha.

Boas,

vou aproveitar este tópico para perguntar onde posso comprar um fonte de alimentação, vulgo transformador, em Lisboa?

Neste caso é para uma balança "comercial" Tissot, apenas conheço a Dimofel que provavelmente devem ter, mas se souberam de outras casas agradecia!!

Obrigado!

Obrigado!

Obrigado fmsantos pela indicação.
Fui primeiro à Dimofel para comprar um transformador de 5V 2.5A e não tinham, seguidamente fui à Mauser.pt e comprei-lhes um! Com isto consegui resolver um problema no router que durava há muito tempo!!

Agora sou eu que preciso de um carregador...para um Toshiba A200, 19v, 6,32A e 120w...o meu irmão correu tudo o que era loja...mas só tinham de 90w.

eu comprei o meu toshiba por 12€ entregue em mão, foi num site de leilões na net, não posso divulgar o nome. se fosse da marca seria 22€. isto há umas 3 semanas. na worten por um universal queriam 45€, na rádio popular cheguei a apreçar a 40€. pode ser que eles tenham. quanto ao vendedor, foi do porto, agora do sul profundo não sei. ah, o meu era de 90w, mas dependendo do modelo e do vendedor é umq questao de procurares.

(...) agora do sul profundo não sei (...)

Boas, no "Sul" tens a Radipeças no Laranjeiro:

Radipeças - Tudo para Electrónica e Informática

Embora eu tenha comprado no **** uma fonte de alimentação de 12v-5amp por 5€ com portes :sh)

Edit: Depois de ler o post anterior editei o nome do site de leilões não vá o moderador tecê-las [:D]
Não deve haver problemas pq esse site até tem aqui um tópico próprio e tudo...

Last edited:
porque em princípio vai contra as regras do fórum. o único permitido é o SV. [:D]

Pois.Foi algo que sempre me intrigou.Até cheguei a enviar pm a um adm a perguntar se podia,num tópico,refurir que tunha o meu carro para venda.Foi respondido que não.[:D]
Agora pergunto:se estiver no SV e colocar o link?[:D]

Saludos

Back