Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E...
Já lhes perguntaste se estão arrependidos?
Motores fiaveis e como quem diz, peças de qualidade inferior, logo mais mudanca e em menores espacos de tempo.
Compras racionais a nivel de carros coreanos nao me parece.
Só posso concluir que nunca andaste em carros coreanos recentes...
Eh pá, entendam-se lá. É que eu troquei um BM por um corenao e agora estou na dúvida para saber como acaba esta novela. Afinal fiz uma opção racional ou não? Não vou perder as cenas dos próximos capítulos []
Eu não precisava de um Range Rover para aquilo que fazia com o Fiesta 1.8td... Mas havia uma paixão pelo Range, e com este posso fazer tudo o que fazia o Fiesta, e mais, muuuuuuito mais!!
Não cheguemos ai....
Quando tás a falar de berlinas desse calibre, não me parece que estejas a pensar que estas a ser racional[]
No meu caso, a razão foi mais forte do que a paixão... entre o S2000 e o CTR.. fui para o CTR [] [
] [
] [
] , mas agora estou mesmo cheio de razão e apaixonado pelo CTR!! [
] [
]
Conheço três casos em que a paixão faz com que trabalhem para o carro. Para a prestação e para a gasolina, enfim....
E qual o mal disso? Estão a roubar para alimentar essa paixão?!
Desde que não roubem, o que fazem com o que ganham é lá com eles?
Se não for assim, tenho de perguntar se não tens vicios nenhuns? Se calhar fumas, ou o vicio de comprar roupa cara, relógios, passeios/viagens...se lá, todos temos os nossos vicios, os nossos escapes onde como o próprio nome indica enterramos ou não (depende do ponto de vista...para quem "enterra" o dinheiro nunca é mal gasto [] ) o dinheirito que suamos para ganhar.
Há quem gaste em tabaco por exemplo, eu e seguindo o meu exemplo apenas, prefiro gastá-lo em gasosa e passear muito de carro pelas estradas de Portugal...são vicios, eu tenho o vicio da condução e de carros cheios de raça, de paixão.
Cada um tem os seus escapes para a seca do dia-a-dia. E cá para mim até pode ser snifar coca ou o que seja. Desde que 2 premissas sejam mantidas (em que aliás uma deriva da outra) que é a de não entrar na liberdade de outrém (a nossa liberdade acaba onde começa a do outro) e a de não roubar...de resto não há que ter vergonha.