Comprar um "mini" carro!!

E então...um Panda?[:cool:]

Só não esperes muito equipamento ou uns materiais decentes, mas de resto...é bem bom!

Ao menos sempre tem o interior mais "vestidinho" que os trigémeos (se é que me faço entender).

Cumps.

olha k no 1.2 ate ja tens algum equipamento e se fores a ver nos opcionais encontras algumas coisas k ainda nem lebraram aos rivais [;)]

ja agora para isso um bocadito mais de esforço e ja tens o GETZ [;)]

sempre ja e maiorzito e aproxima-se mais de um carro maiorzito [;)]

Não me tinha lembrado destes 2. O Matiz até é o mais barato dos "mini" carros:8.750€ (preço de revista).
Já estão na lista [;)]

Obrigado a todos pelas opiniões!
A compra de novo ou a troca por outro estão em cima da mesa!
A ideia é arranjar um carro novo por 11.000€ ou pouco mais porque os €€€ não esticam.Eu referi os "mini" carros porque são mais baratos e porque não há necessidade de carro maior.O meu sogro tem um 206 comprado novo em 2002, inda nem 40.000km tem e tanto ele como a mulher fazem muito poucos km para ir trabalhar, portanto não é preciso um carro caro ou grande, para passearem já têm o 206!O que se comprar vai ser 2º carro, é carro para ir trabalhar e pouco mais.
A hipotese de comprar novo veio à baila porque quanto dão por um Y10 de 1990?Ao dar ao abate ainda vale 1.250€.Só por isso, porque para o que é novo até é bom de mais!Muito provavelmente vai optar por comprar usado e quase dar o Y10 mas não há muitas hipoteses quando não há muito dinheiro.
De qualquer maneira obrigado pela ajuda.
cumps

eu veria os preços dos tri-gemeos...o mais barato viria...
nas equaçoes tambem poderia entrar o panda quanto mais nao seja por descarga de consciencia...pq pode ter um preço muito razoavel...boa escolha..

Back