Comprar voos online

Não me apetece googlar por codeshare, mas o voo Lisboa - Ibiza foi adquirido no site da Tap, por isso creio que era.

Eu queria acreditar que sim, mas como nunca me tinha acontecido não fazia ideia!

Então era, podias perder o voo que tinhas a viagem garantida. [;)]

Codeshare é quando várias companhias partilham o mesmo voo, sendo que só uma delas o opera verdadeiramente, é como se tivesses vários voos virtuais num só.

Como a TAP e a Spanair fazem parte da Staralliance os voos operados por uma normalmente são em codeshare com a outra, e o mesmo para todas as companhias do grupo.

pessoal estou aqui com um problema no edreams, aparece-me sempre isto:

O sistema de pagamento detectou um erro em seu cartão bancário que impede finalizar a reserva. Por favor, proporcione-nos outro cartão bancário para finalizar a reserva. Por motivos de segurança, somente mostramos os últimos 4 dígitos do seu cartão bancário.

o carta é um visa eletron, já tentei com o Mastercard mas não encontro o codigo de segurança...[8b][8b]

pessoal estou aqui com um problema no edreams, aparece-me sempre isto:

O sistema de pagamento detectou um erro em seu cartão bancário que impede finalizar a reserva. Por favor, proporcione-nos outro cartão bancário para finalizar a reserva. Por motivos de segurança, somente mostramos os últimos 4 dígitos do seu cartão bancário.

o carta é um visa eletron, já tentei com o Mastercard mas não encontro o codigo de segurança...[8b][8b]

Visa electron não deve servir....

O código de segurança está no verso, são os 3 ultimos algarismos[;)]
image13_11.png

obrigado pessoal, a compra já está feita, agr diz que tenho que fazer um check-in online de 15 dias antes até 4h do embarque, mas não percebi muito bem onde é que o faço

obrigado pessoal, a compra já está feita, agr diz que tenho que fazer um check-in online de 15 dias antes até 4h do embarque, mas não percebi muito bem onde é que o faço

Tens uma opção no site para fazer o check-in online. De qualquer forma receberás um email a lembra-te para o fazeres. Aposto que esse email contém um link directo para fazeres o check-in.

Tens uma opção no site para fazer o check-in online. De qualquer forma receberás um email a lembra-te para o fazeres. Aposto que esse email contém um link directo para fazeres o check-in.

ok, obrigado [;)]

Back