Deluxe New member Mar 8, 2016 #1 Boas tardes. Qual e para vocês o melhor site para fazer reservas de voos??qual custumam usar? Ando a ver na logitravel e os preços ate são interessantes e parece ser facil de usar. Em quais custumam fazer reservas?? Cumps
Boas tardes. Qual e para vocês o melhor site para fazer reservas de voos??qual custumam usar? Ando a ver na logitravel e os preços ate são interessantes e parece ser facil de usar. Em quais custumam fazer reservas?? Cumps
pricardocunha Active member Mar 8, 2016 #2 Skyscanner para ver os preços / rotas e depois no site da propria companhia aerea faço a compra
C Cataryna New member Mar 8, 2016 #3 SkyScanner é o melhor e consegues melhore preços até que no site da própria companhia.
Deluxe New member Mar 9, 2016 #4 skyscanner as vezes nem o preco da bagagem tem incluida. mais sites alguem usa?
GoncaloNovo New member Mar 9, 2016 #5 Eu só tenho usado os sites das companhias... e tem corrido sempre bem []
C Cataryna New member Mar 9, 2016 #6 Deluxe said: skyscanner as vezes nem o preco da bagagem tem incluida. mais sites alguem usa? Click to expand... Levo apenas um trolly e não pago a mais por isso.
Deluxe said: skyscanner as vezes nem o preco da bagagem tem incluida. mais sites alguem usa? Click to expand... Levo apenas um trolly e não pago a mais por isso.
Deluxe New member Mar 9, 2016 #7 Cataryna said: Levo apenas um trolly e não pago a mais por isso. Click to expand... sim o nao incluido e a bagagem no porao.
Cataryna said: Levo apenas um trolly e não pago a mais por isso. Click to expand... sim o nao incluido e a bagagem no porao.
Deluxe New member Mar 9, 2016 #10 alguem ja reservou pela skypicker?? encontrei pelo momondo. alguem tem referencias?
sempreabrir Well-known member Mar 12, 2016 #12 CivicES5 said: Eu utilizo o Kayak. Click to expand... Para ir rio abaixo?[]
CivicES5 Suspenso Mar 12, 2016 #13 sempreabrir said: Para ir rio abaixo?[] Click to expand... Não sei se dá para marcar cruzeiros fluviais. []
sempreabrir said: Para ir rio abaixo?[] Click to expand... Não sei se dá para marcar cruzeiros fluviais. []