Compras na Amazon

Conhecem algum serviço de tracking de preços que funcione com qualquer site? Há uns que seguem preços na Amazon e em sites muito específicos, mas haverá algum que consiga fazer seguimento em qualquer site de vendas online?

Bem, tenho de tirar o chapéu à rapidez de resolução da c@gada que fizeram por parte da Amazon. Hoje às 13h tinha o CPU em casa. Selado, desta vez.

Ora bem... A ver se me conseguem ajudar, porque a Amazon não conseguiu:sh)

Efectuei uma encomenda e paguei com cartão de crédito (Mb way). Agora as criaturas dizem que não conseguem sacar o dinheiro porque o banco não deixa. Óbvio que não deixa... Então eles não pedem o código de segurança do cartão!

Já se depararam com este problema?

Ora bem... A ver se me conseguem ajudar, porque a Amazon não conseguiu:sh)

Efectuei uma encomenda e paguei com cartão de crédito (Mb way). Agora as criaturas dizem que não conseguem sacar o dinheiro porque o banco não deixa. Óbvio que não deixa... Então eles não pedem o código de segurança do cartão!

Já se depararam com este problema?

Yap, a Amazon tem um acordo com a Visa onde não pede esses 3 dígitos do cartão.

Quanto ao Mbway, para mim, cartões de compra única funcionam impecavelmente, mas os cartões de compras múltiplas dão muitas vezes erros... :sh)

Yap, a Amazon tem um acordo com a Visa onde não pede esses 3 dígitos do cartão.

Quanto ao Mbway, para mim, cartões de compra única funcionam impecavelmente, mas os cartões de compras múltiplas dão muitas vezes erros... :sh)

Pois. Este é um cartão de utilização única... Entretanto fiz outro cartão e voltei a enviar os dados. Agora dizem que já conseguem, mas algo me diz que vou voltar a receber o email do pagamento rechazado...

O apoio através de chat roça a mediocridade.

Pois. Este é um cartão de utilização única... Entretanto fiz outro cartão e voltei a enviar os dados. Agora dizem que já conseguem, mas algo me diz que vou voltar a receber o email do pagamento rechazado...

O apoio através de chat roça a mediocridade.

Por acaso aconteceram-me duas ou três vezes o problema do "pagamento rechazado", só dava na segunda tentativa de novo cartão, até hoje ainda não percebi o porquê.

Bolas é só histórias de terror com a Amazon. Já há muito tempo que não compro lá nada mas é por causa dos preços... Nunca vi nada mais barato lá. Mas leio aqui casa história.

Faz um cartão mbnet, via mbway obviamente com 2€ a mais que o valor da compra, ao adicionares o cartão é cativado 1€, se esse valor ao ficar cativo não chega para pagar a compra é normal que dê erro.

Faz um cartão mbnet, via mbway obviamente com 2€ a mais que o valor da compra, ao adicionares o cartão é cativado 1€, se esse valor ao ficar cativo não chega para pagar a compra é normal que dê erro.

Eu também dou sempre uma margem de 2/3€ no valor do cartão e nunca me foi recusado um pagamento...
Fiz só com mais 5 cent que é o valor inteiro acima. Se não passar, faço um com mais 2 ou 3 €

Bolas é só histórias de terror com a Amazon. Já há muito tempo que não compro lá nada mas é por causa dos preços... Nunca vi nada mais barato lá. Mas leio aqui casa história.

Compro muita coisa na Amazon (espanhola, alemã..). Nunca tive stress nenhum com pagamentos e na maioria das vezes as coisas chegam mais cedo do que previsto na altura da compra.

Voltar
Superior