Compras na Amazon

Para devolver um produto à Amazon (vendido e enviado por eles), como se tem de proceder?

Nunca o fiz, daí a minha questão.

E além disso, se usar o produto e ele não vai de encontro às expectativas, é possível devolver e se sim qual o prazo para tal e o procedimento é o mesmo?

Última edição:
Para devolver um produto à Amazon (vendido e enviado por eles), como se tem de proceder?

Nunca o fiz, daí a minha questão.

E além disso, se usar o produto e ele não vai de encontro às expectativas, é possível devolver e se sim qual o prazo para tal e o procedimento é o mesmo?
Neste momento as compras, as devoluções podem ser feitas até fim de Janeiro.
Eu costumo comprar na modalidade 7 dias gratuitos, assim só pago ao fim dos 7 dias que quiser ficar com ele.....

Basta acionar na Nossa conta/artigo que gera uma etiqueta para devolução e entregar num ponto celeritas

• Gosto
Reações: nto
Eu costumo comprar na modalidade 7 dias gratuitos, assim só pago ao fim dos 7 dias que quiser ficar com ele.....

Basta acionar na Nossa conta/artigo que gera uma etiqueta para devolução e entregar num ponto celeritas

É no momento da compra de esse artigo, que se selecciona isso?

Pela APP, se eu for a pedidos e entrar no artigo em questão aparece devolver produtos (e diz até que data dá) depois aparecem várias opções para a devolução é escolher uma gratuita 😁

Obrigado. Mas isso aparece somente nos produtos que já fizeste aquisição, correcto?

E no caso, tenho uma conta "normal", nada de Prime.

Última edição:

Isso dos 7 dias não é só para artigos de vestuário?
Tendo eu Prime, nunca me apareceu isso noutros sítios.

Edd :)

Dei de caras com este vídeo... Tem bastante potencial para se acrescentarem aí umas coisas, entre as quais, o estafeta dos CTT passar em frente à casa, não parar e dizer que não estava ninguém em casa.

https://www.instagram.com/reel/Ckdw75gDKgs/

Fraquinho....no meu caso, tocou á campainha, atendi, identificou-se com uma encomenda na mão (um africano de gorro na cabeça), abri a porta.......como o gajo nunca mais chegava ao 2º andar, fui á janela e vejo o gajo a enfiar a encomenda na carrinha, a entrar e a arrancar....fui á caixa do correio e estava lá um aviso a dizer que não atendeu...

Fraquinho....no meu caso, tocou á campainha, atendi, identificou-se com uma encomenda na mão (um africano de gorro na cabeça), abri a porta.......como o gajo nunca mais chegava ao 2º andar, fui á janela e vejo o gajo a enfiar a encomenda na carrinha, a entrar e a arrancar....fui á caixa do correio e estava lá um aviso a dizer que não atendeu...

Fazer queixa.

Voltar
Superior