Compras na Amazon

Obrigado a todos desde já
Em relação ao prime só pagando certo? Mas fico também com o prime video?

Em relação ao envio, tem sempre de ir para uma morada ou pode ser pontos Pickup?

Obrigado mais uma vez
Sim, prime só pagando....
Ou tb quem for Vodafone, tb havia ofertas....

Envio podes colocar para onde quiseres....

Obrigado a todos desde já
Em relação ao prime só pagando certo? Mas fico também com o prime video?

Em relação ao envio, tem sempre de ir para uma morada ou pode ser pontos Pickup?

Obrigado mais uma vez

Só acrescento que a subscrição do prime só é valida na amazon em que é feita a subscrição. Com o mesmo registo podemos comprar em qualquer amazon, mas o prime só é válido numa (embora podemos subscrever multiplos primes).

Estou boquiaberto, encomenda de umas tomadas wifi ontem às 18:04, entregue hoje às 9:30...incrível. Prime.

Por comparação, encomendei umas sapatilhas na sportzone (não tinham o número na loja), prazo de entrega 7 dias, entregue ao 9.º...

Agora há uma coisa que me está a chatear, nas últimas 2 ou 3 encomendas, faço o cartão MB net como habitualmente, faço a compra e depois passados uns minutos recebo uma notificação da Amazon a dizer que o pagamento foi recusado... vou verificar o cartão, dou uns passos no site da Amazon até ele me pedir para autorizar a transação mas na aplicação MB Way...

Quer dizer, não ha nenhum problema com o cartão, mas não avança logo para a transação como habitualmente, será algum bug da Amazon ou da entidade bancária?

Agora há uma coisa que me está a chatear, nas últimas 2 ou 3 encomendas, faço o cartão MB net como habitualmente, faço a compra e depois passados uns minutos recebo uma notificação da Amazon a dizer que o pagamento foi recusado... vou verificar o cartão, dou uns passos no site da Amazon até ele me pedir para autorizar a transação mas na aplicação MB Way...

Quer dizer, não ha nenhum problema com o cartão, mas não avança logo para a transação como habitualmente, será algum bug da Amazon ou da entidade bancária?

Tem-me acontecido o mesmo, pensei que era do cartão que até acaba este mês. Já tive 3 pagamentos recusados, na 1ªvez pediu i 3D security, na 2ªvez não consegui fazer, usei revolut e na 3ª voltei a pagar e deu, hoje fiz um pagamento sem problema. (activo banco)

Isso já me aconteceu durante uns tempos e tinha a ver com o event flow(digamos assim) que eu fazia ao adicionar o cartão.
Não me lembro ao certo mas quando adicionava o novo cartão gerado no mbway e clicava proximo, havia algo que falhava.
recebia email a dizer que estava feita a compra e passado alguns minutos outro a dizer que nao tinham conseguido fazer a autorização.

voltava a fazer e funcionava, pq o cartão não tinha sido utilizado. E qd funcionava, à 2ª vez, via na app mbway a hora da autorização, a 2ª. Por isos da primeira nao tinha existido.

fc58b915423e0257801584f45c22bd00.jpg

24 horas

Nova encomenda da Paack, nova falha na entrega.
Que chatice ser num edifício de escritórios com segurança 24h...da outra vez a Amazon nada fez.

É o habitual ... só entragam à segunda

O que há mais comentários aqui é pessoal a receber no dia seguinte, no sábado o estafeta ligou-me e disse que não se importava de esperar 15 minutos por mim para me entregar a encomenda. E assim foi, cheguei a casa lá estava na carrinha à espera.

Fiz duas compras na passada sexta feira. Uma dizia que chegava dia 30 (foi entregue ontem sem problemas pela UPS). A outra dizia que era entregue logo no dia seguinte (sábado).
Sexta à tarde mensagem da amazon a dizer que tinha sido enviada, sábado sms dos cttexpresso a dizer que seria entregue naquele dia até às 19h.
Ao fim do dia fui consultar o site dos ctt e vejo lá isto.
Não entregue
A entrega do envio não foi conseguida.
Motivo: Feriado na localidade de entrega
Centro de Tratamento Lisboa

Ora, a localidade de entrega é Odivelas e obviamente sábado não foi feriado. :)
Foi entregue ontem e o senhor até foi muito simpático porque não estava em casa, ele ligou e pedi para tocar para um vizinho.
Tudo impecável. só achei engraçado dizerem que não entregaram sábado por ser feriado.

Fiz duas compras na passada sexta feira. Uma dizia que chegava dia 30 (foi entregue ontem sem problemas pela UPS). A outra dizia que era entregue logo no dia seguinte (sábado).
Sexta à tarde mensagem da amazon a dizer que tinha sido enviada, sábado sms dos cttexpresso a dizer que seria entregue naquele dia até às 19h.
Ao fim do dia fui consultar o site dos ctt e vejo lá isto.
Não entregue
A entrega do envio não foi conseguida.
Motivo: Feriado na localidade de entrega
Centro de Tratamento Lisboa

Ora, a localidade de entrega é Odivelas e obviamente sábado não foi feriado. :)
Foi entregue ontem e o senhor até foi muito simpático porque não estava em casa, ele ligou e pedi para tocar para um vizinho.
Tudo impecável. só achei engraçado dizerem que não entregaram sábado por ser feriado.

Também já me aconteceu essa. Por norma peço sempre para a morada da empresa onde trabalho porque mesmo que eu não esteja, há sempre alguém para receber. Nunca tinha recebido nada no fim de semana até que em dezembro os CTT tentaram fazer uma entrega ao sábado e também apareceu essa história do feriado.

Em relação à Paack, por aqui também é para esquecer. Ainda há dias recebi um mail deles a perguntar se já tinha chegado uma encomenda que andou perdida antes do Natal.

Voltar
Superior