Compras na Amazon

ToSalvador

New member
Boas Noites a todos,

Tenho estado a tentar comprar um jogo para o pc no amazon.co.uk mas no metodo de pagamento diz para inserir o numero do cartao...

Eu inseri o numero que está gravado à frente do cartão mas recebi um mail a dizer que não conseguem....

E agora fiquei na duvida se é para por esse numero ou se é para por o IBAN ou se preciso de fazer alguma outra coisa...

Se me pudessem ajudar agradecia...

Editado pela última vez por um moderador:
Não estarás a tentar efectuar um pagamento com cartão de débito?

O cartão a que se referem é cartão de crédito. É constituido pelo número, data de validade, e código de segurança com 3 digitos.

Usualmente, os dados que pedem no pagamento é o nome e o número do cartão, validade e o CVV2, este último é um código de 3 dígitos que só os cartões de créditos é que têm.
Se não tiveres acesso a um de crédito, associa a tua conta a um www.mbnet.pt e eles geram-te um cartão de crédito virtual.
Não há cá IBAN's e NIB's em compras dessas.

O MBNet resolve o teu problema, mas já agora só um reparo, o que é associado é o teu cartão de débito e não a tua conta. Podes activar o serviço numa caixa MB e depois é usares o site para gerares os cartões. Se quiseres usar outro cartão (mesmo que associado à mesma conta, tens que o activar também).

Cumps

Dá para fazer pagamentos com cartão de débito. Pode acontecer é não aceitarem o teu especificamente.

Eu já fiz com cartão de débito e 5 estrelas.

Dá para fazer pagamentos com cartão de débito. Pode acontecer é não aceitarem o teu especificamente.

Eu já fiz com cartão de débito e 5 estrelas.

Alguns Maestros(débito) funcionam directamente, mas não todos.

Visas electron(débito) não são aceites a não ser pelo MBNet.

Eu uso débito Mastercard... no fim há sempre a safa do MBnet, até dá para teres um cartão multi-compra para o mesmo vendedor (é o sistema que uso no Google Play).

O MBNet resolve o teu problema, mas já agora só um reparo, o que é associado é o teu cartão de débito e não a tua conta. Podes activar o serviço numa caixa MB e depois é usares o site para gerares os cartões. Se quiseres usar outro cartão (mesmo que associado à mesma conta, tens que o activar também).

Cumps

Sim, tens razão, é uma coisa que nunca tinha pensado. Apesar de quando o criares não haver qualquer opção para escolher a que cartão da conta queres associar, essa adesão ao MBNET é feita na ATM com o cartão a associar respectivo.

Pelo que percebo a Amazon.co.uk, cobra o IVA português (23%). E no caso de vendas de produtos com outras taxas, conseguem distinguir ou é tudo taxado a 23%?

Boas, aproveitando este tópico, alguem já comprou computadores no amazon.com ( US), é possivel?
Ando a ver um portatil, e lá é 30%a mais barato, paga bem os portes, só que maior parte é so shipping para o US.
obrigado

e depois o computador pára na alfandega e pagas uma batelada de taxas e impostos. E tens menos garantia, alguns componentes não vão funcionar em Portugal... e se precisares de mandar o portátil de volta boa sorte com todos os custos e chatices.

O material de informática é barato em PT e as diferenças de preço a existirem são tão marginais que dificilmente compensa sujeitar o material a uma viagem e correr o risco de discutir as garantias caso algo corra mal....

O material de US vai-te parar na alfandega com toda a certeza, daí é que não compensa de certeza.

Boas, aproveitando este tópico, alguem já comprou computadores no amazon.com ( US), é possivel?
Ando a ver um portatil, e lá é 30%a mais barato, paga bem os portes, só que maior parte é so shipping para o US.
obrigado

Não te metas nisso.
O custo de desalfandegar isso será exorbitante.

Alguém já comprou algum telemóvel pela Amazon.uk?
Estou interessado neste mas tenho duvidas sobre duas coisas.
1º - Se dá para por na Vodafone cá e se tenho acesso a todas as funcionalidades.
2º - Questões de garantia (que isto dos telemóveis só estão preparados para durar dois anos) como é alguém sabe?

Cumpts

Uma dúvida.

A semana passada fiz uma compra na amazon e paguei através de CC (caixa classic) e hoje fui ver e os tipos da CGD levaram quase 19€ em comissões e imposto de selo. :mad:

Quando pagam por MBnet também pagam estas comissões?

Obrigado.

Uma dúvida.

A semana passada fiz uma compra na amazon e paguei através de CC (caixa classic) e hoje fui ver e os tipos da CGD levaram quase 19€ em comissões e imposto de selo. :mad:

Quando pagam por MBnet também pagam estas comissões?

Obrigado.

Tens de fazer as contas e podes pedir para ser o Ebay a fazer o cambio, e eles já te cobram em Euros e não pagas as taxas internacionais.

Voltar
Superior