Compravam um carro fora de produção novo???

Comprar compraria, principalmente os que fossem carburados.
Porém, uma das coisas que mais gosto nestes carros é o seu carisma pela época em que foram feitos.
Se olhasse para um destes feito hoje em dia, não pensaria em tudo o que ele já passou ao longo dos anos, tudo o que já viveu e percorreu.
Acho que existe uma certa nostalgia latente nestes automóveis e grande parte da sua paixão está aí.

Exactamente, além de que sempre podemos comprar um usado, gastar dinheiro para o meter "como novo" e ter toda a história do carro bem presente, tal como nos restauros aos clássicos [;)]

Ai estes classicos..
Ja nao se fazem carros destes..carros com a personalidade, caracter e carisma destas obras de arte..carros que seguiam as filosofias da marca e do criador..agora (salvo excepçoes) seguem a filosofia do dinheiro..marcas que perdem toda a sua essencia quando compradas por grupos..

Claro que sim, houvesse dinheiro e era certinho!

E como não sou um gajo esquisito, bastava-me uma coisita destas! [br:)][br:)][:cool:][:cool:]

R5_T1.jpg

EDIT: Não é mais do que um comercial! [:D]

Há mtos carros, q se voltassem a ser fabricados (vamos esquecer a poluição e a segurança), acredito q seriam um sucesso de vendas mesmo por razões práticas.
Um 2cv ou um mini, pelo preço q custavam n seriam um preço interessante para um carro de cidade? Salvoerro o ultimo 2cv custava cerca de 800 e mtos contos, enqto um ax custava 1200, se tivessem q comprar um carro novo pás voltinhas qual compravam, então acho q se tivessem filhos nem pensavam duas vezes, só de pensar no sorriso q os miúdos fazem qdo entram num "chapéu"!

Hoje estava a olhar para o 33 e a pensar de como gostava de o por novo, mas novo mesmo... mesmo... mesmo novo... a sair do stand [:D]

E depois pensei que era engraçado as marcas re-produzirem, ainda que em numero reduzido, alguns dos seus sucessos de outrora... sem pensar nisso das questões ambientais ou de segurança.
E quando digo re-produzir não era fazer por exemplo um new-bettle ou o actual mini, digo exactamente os modelos da altura, mais ou menos o que fizeram com o Mini no final dos anos 90, mantendo-o mais fiel possivel ao original!

Assim de repente vieram-me logo à ideia estes que era capaz de comprar se fossem re-lançados!!

58-lancia-delta-integrale.jpg

r5_gt_turbo.jpg

uno.jpg

E Claro... o meu 33!!! [br:)]

33.jpg

Claro que penso em muitos mais... mas isso já deixo para voces... Que outros carros eram capazes de comprar novos se fosse re-produzidos? [;)]

cumps,
[dio]
Boas posso informar onde encontram um CLK 230 novo 0 quilometros com vários extras, ano de construção 2001, num concessionário Mercedes á venda por 35.000 EUROS , garantia de novo etc.

Muito sinceramente? Não! [;)]

E eu passo a explicar, o que esses carros têm de porreiro é a sua história e a época em que apareceram, ao estares a produzir novamente esses automóveis fora de época vais estar a "matar" toda a magia que existe em torno dessas máquinas.

É um bocado como teres uma réplica ou um carro antigo com uma matricula nova, não é a mesma coisa. [;)]
Plenamente de acordo, um purista nunca aceita ver um AC Cobra produzido em 2003 e 2004 ser posto á semelhança de um dos anos 60 originalzinho da silva

Optimo tópico!

Quanto ao carro "novo" antigo adoraria comprar o DELOREAN(regresso ao futuro). É um carro de sonho.... !
se te deres ao trablaho de efectuares buscas na net se tiveres os contactos certos e se conseguires saber a origem dele , poderás comprar um nos EUA por pouco dinheiro para o carro que é, é como um quadro de 1 pintor que já morreu

Boas posso informar onde encontram um CLK 230 novo 0 quilometros com vários extras, ano de construção 2001, num concessionário Mercedes á venda por 35.000 EUROS , garantia de novo etc.
O CLK é um bom carro, sem duvida, mas 2001 não é assim tanto tempo, nem 35.000 é assim tão barato... digo eu... [:D] [;)]

Há sempre modelos pouco "vendaveis" que são postos em exposição e depois vão ficando.

cumps,
[dio]

O CLK é um bom carro, sem duvida, mas 2001 não é assim tanto tempo, nem 35.000 é assim tão barato... digo eu... [:D] [;)]

Há sempre modelos pouco "vendaveis" que são postos em exposição e depois vão ficando.

cumps,
[dio]
è verdade , mas o preço pedido é a ''tabela'' do chefe de vendas , se lá se chegasse alguém SEM RETOMA , o preço vinha por ai abaixo.

óbvio que os puristas não o colocam ao mesmo nivel do AC Cobra original e com razão por essas e por outras é que um original dos sixties custa bem mais que o actual...e outra coisa...o motor é identico mas não é o mesmo...a brutalidade dos carburadores no Big Block é incomparável! No entanto, o "novo" AC Cobra é a forma mais fácil de aceder ao (verdadeiro) mundo Cobra....pois não se trata de uma ´replica o que mantem o seu prestigio! e mais, a raça, a estética e o espirito puro e duro do original estão lá!

Voltar
Superior