Comprei C3! Fotos pág.5! Activa também!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por paulinhuu

citação:Originalmente colocada por XMRV6

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Parabéns com o teu novo limão.

Também não percebi esta[8)][8)][8)][8)][8)][8)]

Mas como gosto de limão mesmo com casca...vou pensar que não foi mais uma afirmação maldosa...[:p][:p][:p][:p][:p]
Limão = cancro = carro que só dá problemas... enfim.. não ligues..

Nao achei que fosse isso...limao= Citro= Citroen! :)

Desculpa a demora, entrei assim de rompante e ainda não te tinha dado os parabéns, por isso... olha, parabéns :D

Eu sou da minoria que acha o carro lindo, aqueles que dizem mal só por dizer, ou estão cheios de $$$ e não querem saber de utilitários a bons preços ou acham-se demasiado machos para andar num carro arredondado, ou simplesmente... Olha, não gostam, mas o importante é mesmo que _TU_ gostes e te sintas bem dentro da máquina.

Ah, mais uma coisa, esperamos um belo de um diário de bordo :D

Boas! Não sei se lembram de há cerca de 2 meses para cá ter começado a pedir algumas informações sobre automóveis! Pois decidi-me, e já o tenho aqui em casa! Um Citroen C3 1.4 HDI SX Pack!:)Era carro de serviço!É de Abril. Ainda só andei ontem e hoje com ele. Para já estou muito satisfeito. Vai esta semana para meter o alarme a fechar os vidros, e para arranjar umas mazelas do vendedor que andava com ele... como lavar os bancos e meter um plástico de dentro que pertence ao espelho direito, que vi hoje que está partido. Tem um dos encaixes esmagados. Também sou capaz de vir a meter uma caixa de cd´s...mas ainda tenho que ver se vale a pena o gasto. Devo meter é os vidros eléctricos em Espanha atrás, que parece que fazem isso ali na Citroen de Vigo.

Outra coisa, o computador de bordo, sempre que ando muito devagar ou desengato o carro, fica com dois traços...é mesmo assim? Não era suposto marcar o consumo do carro ao ralenti?

Para já estou a gostar muito do carro, mas ainda só tenho 30 km's..a média de 17km/h..e 6,7l/100 [8]...já se começam a notar os efeitos do Natal no trânsito..

Outra coisa que reparei foi que não trouxe manual do rádio..o urso do vendedor disse que vinha incorporado no manual de instrucções, mas não vem..mais outra para protestar..Não curti muito o vendedor..mas como o quem me aconselhou o carro foi o mecânico que lá trabalha que é nosso amigo..pronto..

Se alguém tiver um carro destes e me puder ajudar agradeço. É verdade, já tinha as jantes do Exclusive..que eu pretendia meter![:X]
Posso ajudar-te, o meu irmao tem 1 igual;). O consumo só aparece depois de percorreres 400 mt. Depois disso o consumo instantaneo aparece se estiveres a andar e nunca parado [8].

citação:Originalmente colocada por Edge

Parabéns pela compra.

Quanto ao computador de bordo, é normal ao ralenti e a mt baixa velocidade não mostrar o consumo instantâneo. Em relação ao rádio, se for o Clarion RD3 q vinha nos 206, se quiseres tiro cópia do livro de instruções.

RD3_finish.jpg
Atençao que o frontal do rádio é diferente nesta versao.

citação:Originalmente colocada por monicamelo

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Abaixo dos 30 km/h deixas de saber o consumo instantaneo... É prática comum entre os Francius.

Desde já os parabéns.
[^][^][^]
Se me lembro, essa motorização não é a de 16 válvulas e 92 CV?

Em relação ao consumo instantâneo é normal isso acontecer. Com o carro parado, não se conseguem determinar os consumos em L/100 Km, pois ele encontra-se parado. Ou seja, teriamos um valor (consumo) a dividir por 0. Só convertendo, conforme referi ao DêCêIi, as unidades em L/H. No entanto, isto não afecta os valores do consumo médio ;)
Tem 70 cv .

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Parabéns com o teu novo limão.

Também não percebi esta[8)][8)][8)][8)][8)][8)]

Mas como gosto de limão mesmo com casca...vou pensar que não foi mais uma afirmação maldosa...[:p][:p][:p][:p][:p]
Limão = cancro = carro que só dá problemas... enfim.. não ligues..

Nao achei que fosse isso...limao= Citro= Citroen! :)
Ah.. se calhar até era...:D

Abaixo dos 30 km/h deixas de saber o consumo instantaneo... É prática comum entre os Francius.

Desde já os parabéns.
[^][^][^]
Se me lembro, essa motorização não é a de 16 válvulas e 92 CV?
Pelo testo do autor, o carro é de Abril. Eu suponho que seja deste ano, se assim é não pode ser uma versão de 92 cv. A não ser que tivessem uma lá num canto...

Em relação ao consumo instantâneo é normal isso acontecer. Com o carro parado, não se conseguem determinar os consumos em L/100 Km, pois ele encontra-se parado. Ou seja, teriamos um valor (consumo) a dividir por 0. Só convertendo, conforme referi ao DêCêIi, as unidades em L/H. No entanto, isto não afecta os valores do consumo médio ;)
;) :) ;)

Outra coisa, a descer, com o carro engatado mas sem pressionar o acelerador o CB dá 0 litros por cada 100 km percorridos...

Consumos instântaneos, só para velocidades acima dos 30 km/h.
É por isso que sai mais barato em termos de consumo descer sempre com carro engatado mas sem acelerar, do que descer com ele desengatado (ponto morto).

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

citação:Originalmente colocada por MAzdaNIAx

os meus pêsames

MAZDA RULEZ

citação:Originalmente colocada por mazda3csport

Compraste um C3??! Olha Lamentamos mas tb não foste obrigado ou foste? Mas deixa lá, morrer era pior.

Essas atitudes são muito chatas.
Enfim...

XMRV6, se não foi indiscrição, por quanto ficou o bólide?
De que ano é?
Parabéns pela máquina nova!;)
Ficou em 16500€ com oferta da extensão da garantia...

E concordo plenamente..não sei qual a ideia de meterem respostas dessas sem qualquer tipo de justificação ou fundamenteção...Se tem alguma coisa contra ou não gostam expliquem porque..esse tipo de atitudes é que acho que a maioria dos utentes deste foram "lamentam".
BOM NEGOCIO !!!!!!!!! [^][^][^]
O do meu irmao é de 11/05 (novo), e ficou por 17680 .;)

citação:Originalmente colocada por velhorestelo

citação:Originalmente colocada por Edge

Parabéns pela compra.

Quanto ao computador de bordo, é normal ao ralenti e a mt baixa velocidade não mostrar o consumo instantâneo. Em relação ao rádio, se for o Clarion RD3 q vinha nos 206, se quiseres tiro cópia do livro de instruções.

RD3_finish.jpg
Atençao que o frontal do rádio é diferente nesta versao.

Sim a frente dos novos auto-rádios é bastante diferente mas não trás a marca escrita...só sei que a caixa dos CD's é Blaupunkt..mas acho que já nesses era..por isso não sei se a marca também o será.

Sim, tive em vista um de 92 cavalos, com 55000km, e adorei conduzir o raio do carro!!! Se me tivessem dado certezas da durabilidade, nem tinha exitado...ATENÇÃO QUE NUNCA DISSE QUE ME DISSERAM QUE O 1.4HDI 92CV NÃO TINHA FIABILIDADE! Apenas tenho um mecanico da citroen amigo, que me disse QUE CONHECIA APENAS 2 CARROS DAQUELES PORQUE NÃO SE VENDERAM MUITOS, E QUE OS PROBLEMAS INICIAIS FORAM RESOLVIDOS COM ACTUALIZAÇÃO DE SOFTWARE! E DOS 2 UM ERA ESTE E O OUTRO TINHA 120 000KM, ATÉ À DATA SEM PROBLEMAS!MAS NÃO SABIA A DURABILIDADE DELES, AO CONTRÁRIO DO DE 70CV, QUE ME MOSTROU UMA FACTURA DA REVISÃO DE UM DA DOS 220000KM, EM QUE LEVOU TAMBÉM UM FAROL DE NEVOEIRO E O TOTAL FOI MENOS DE 300 EUROS, COM MUDANÇA DE CORREIA DE DISTRIBUIÇÃO..SE NÃO ENGANO 290€..
E como ele tinha o ar condicionado também avariado...tive medo que me viesse a dar problemas eléctricos...ou qualquer coisa..
Este é de Abril ou Março de este ano e tem 15 500km.

Pois bem me parecia que tinha andado indeciso por um C3 1.4 HDI de 92 CV. Daí ter feito a questão. ;)

Acho que, pela descrição que fez, tomou a melhor decisão. ;)

citação:Originalmente colocada por Vanquish

os meus pêsames

MAZDA RULEZ

Compraste um C3??! Olha Lamentamos mas tb não foste obrigado ou foste? Mas deixa lá, morrer era pior.

Vocês fazem-me lembrar aquele carro que não se parece com nada e aquele outro que vive á custa dos motores PSA/FORD.[}:)]

Continuem!;)

EDIT: Pera lá, a PSA é formada tambem pela CITROEN não é? [}:)][}:)][}:)][}:)]

[^][^][^]
[}:)][}:)][}:)]

Sim, tive em vista um de 92 cavalos, com 55000km, e adorei conduzir o raio do carro!!! Se me tivessem dado certezas da durabilidade, nem tinha exitado...ATENÇÃO QUE NUNCA DISSE QUE ME DISSERAM QUE O 1.4HDI 92CV NÃO TINHA FIABILIDADE! Apenas tenho um mecanico da citroen amigo, que me disse QUE CONHECIA APENAS 2 CARROS DAQUELES PORQUE NÃO SE VENDERAM MUITOS, E QUE OS PROBLEMAS INICIAIS FORAM RESOLVIDOS COM ACTUALIZAÇÃO DE SOFTWARE! E DOS 2 UM ERA ESTE E O OUTRO TINHA 120 000KM, ATÉ À DATA SEM PROBLEMAS!MAS NÃO SABIA A DURABILIDADE DELES, AO CONTRÁRIO DO DE 70CV, QUE ME MOSTROU UMA FACTURA DA REVISÃO DE UM DA DOS 220000KM, EM QUE LEVOU TAMBÉM UM FAROL DE NEVOEIRO E O TOTAL FOI MENOS DE 300 EUROS, COM MUDANÇA DE CORREIA DE DISTRIBUIÇÃO..SE NÃO ENGANO 290€..
E como ele tinha o ar condicionado também avariado...tive medo que me viesse a dar problemas eléctricos...ou qualquer coisa..
Este é de Abril ou Março de este ano e tem 15 500km.

Pois bem me parecia que tinha andado indeciso por um C3 1.4 HDI de 92 CV. Daí ter feito a questão. ;)

Acho que, pela descrição que fez, tomou a melhor decisão. ;)
Exacto.. até porque esse motor 1.4 HDI 70cv deve-se safar muito bem no C3 [:X][:X]

os meus pêsames

MAZDA RULEZ

Enfim...

De que ano é?

E concordo plenamente..não sei qual a ideia de meterem respostas dessas sem qualquer tipo de justificação ou fundamenteção...Se tem alguma coisa contra ou não gostam expliquem porque..esse tipo de atitudes é que acho que a maioria dos utentes deste foram "lamentam".

Se foi bom negócio não sei, mas justo foi, porque ao fazer o seguro contra todos os riscos, o valor que a seguradora atribuia a um carro com este tempo de serviço era de 16495€...e já se sabe que as seguradoras não dão nada a ninguém!![}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por C4

Tambem comentarios vindos de pessoal fanatico por mazda's nunca serao validos..
Ja agora o que é "mazda" ? Um amigo meu tem um ford fiesta (mod anterior), mas com a marca "mazda".[8)]

Mazda é uma marca de automóveis japonesa.;)
E de facto esse Mazda 121 é um Fiesta com os símbolos diferentes;)
actualmente tem bons carros, como o 3 e o 6:);)

os meus pêsames

MAZDA RULEZ

Enfim...

De que ano é?

Se foi bom negócio não sei, mas justo foi, porque ao fazer o seguro contra todos os riscos, o valor que a seguradora atribuia a um carro com este tempo de serviço era de 16495€...e já se sabe que as seguradoras não dão nada a ninguém!![}:)][}:)]
Acredite que foi bom negocio !!;)
E relaçao ao seguro tambem foi todos os riscos e fica em 700 euros por ano [xx(].

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

citação:Originalmente colocada por K2000

E agora o momento cultural da noite:

Limão : Citron

A raiz també é usada por cá, por exemplo em "Citrinos"

[^][^][^]

Na fazia a menor ideia...wow...és um sábio!! [:0][^][^]

[}:)][}:)][}:)]

Obrigado, obrigado, custa muito ter uma cultura assim tão desenvolvida!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior