Comprei C3! Fotos pág.5! Activa também!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por K2000

Qual a lógica de comparar um Mazda 3 com um C3? Pelo 3 no nome? Poupem-me :(

Mas estou como o Vanquish, só que para sermos totalmente justos havíamos de comparar o C3 com um Belo de um Mercedes S400 CDI que vi hoje, isso sim é que é uma comparação inteligente, porque afinal de contas ambos têm 5 rodas, um volante e mais uns quantos pormenores em comum.

concordo

O que a Mazda contribuiu no desenvolvimento dos motores HDI?

não faço a minima e aposto que ninguém aqui no forum sabe porque não esteve lá..ao menos só falo quando sei

MAZDA RULEZ

Mazdamaníacos, por que não abrem um tópico do tipo "TÓPICO MAZDA" (como muitos já fizeram com outras marcas)?
O que contribui para a qualidade deste fórum, que outrora já teve mais nível e foi bem melhor frequentado, essas picuinhas?
s72.gif

O XMRV6 veio aqui expor seu novo carro, comprado às custas de seu próprio esforço, e vocês vêm aqui esculachar o bem adquirido por ele?
Sinceramente, muitos de vocês não passam de putos que nem scooters possuem, e possivelmente andam até de carris. [8]
É pena mas cada vez menos me dá vontade de vir ao AHO! :(

[8)] [:o)] [xx(] [|)]

citação:Originalmente colocada por MAzdaNIAx

não faço a minima e aposto que ninguém aqui no forum sabe porque não esteve lá..ao menos só falo quando sei

MAZDA RULEZ

Juras? Mas tipo, podemos pedir-te dinheiro caso quebres essa promessa?

E quando dizes asneira ou faltas com o respeito às pessoas, também serve?

MAZDA RULEZ

Juras? Mas tipo, podemos pedir-te dinheiro caso quebres essa promessa?

E quando dizes asneira ou faltas com o respeito às pessoas, também serve?

não sei onde queres chegar
mas se tens exemplos disso desafio-te a colocar os links dos topicos

MAZDA RULEZ

Peço desculpas ao XMRV6 pelos "amigos" invejosos, já que não se pode comparar um carris com um C3. [8]

Deixo aqui meus parabéns por este automóvel bonito, que já tive vontade de comprar um (cá no Brasil os motores oferecidos são os flexfuel 1.4 de 80 cv e o 1.6 de 113 cv, sendo este último na versão Exclusive a minha escolha), porém devido ao espaço interno insuficiente e ao custo das revisões altíssimas da Citroën-Brasil, me fizeram mudar de escolha. :(

Felicidades com o carro e esperamos o diário de bordo com fotos, muitas fotos. ;)

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Ainda não percebi o que raio tem algum pessoal da mazda contra o C3[8)]

ar156ob4.gif
Contra o C3 se calhar até não têm nada...

Agora dor de cotovelo, devem ter alguma... Ou pelo menos a suficiente para entrarem na zona da disparateira e ligarem a massa cinzenta directamente à zona imediatamente abaixo das costas...
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por jjaguar

Mazdamaníacos, por que não abrem um tópico do tipo "TÓPICO MAZDA" (como muitos já fizeram com outras marcas)?
O que contribui para a qualidade deste fórum, que outrora já teve mais nível e foi bem melhor frequentado, essas picuinhas?
s72.gif

O XMRV6 veio aqui expor seu novo carro, comprado às custas de seu próprio esforço, e vocês vêm aqui esculachar o bem adquirido por ele?
Sinceramente, muitos de vocês não passam de putos que nem scooters possuem, e possivelmente andam até de carris. [8]
É pena mas cada vez menos me dá vontade de vir ao AHO! :(

[8)] [:o)] [xx(] [|)]

sim mereço a cruz por todos os males que existem neste forum nomeadamente ter expressado a minha opinião em relação ao modelo Citroen C3...pronto

o topico MAZDA ja existe
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=17957
dá la uma saltada

MAZDA RULEZ

citação:Originalmente colocada por velhorestelo

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Ainda não percebi o que raio tem algum pessoal da mazda contra o C3[8)]

ar156ob4.gif
Contra o C3 se calhar até não têm nada...

Agora dor de cotovelo, devem ter alguma... Ou pelo menos a suficiente para entrarem na zona da disparateira e ligarem a massa cinzenta directamente à zona imediatamente abaixo das costas...
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

[}:)][:0][}:)][:0][}:)][:0][}:)]

MAzdaNIAx, não precisamos de ir mais longe do que este tópico, todos são testemunhas que foste mal educado para com o XMRV6, das duas uma, ou assumes que era uma brincadeira e o C3 até tem os seus méritos, ou então não era brincadeira e esperamos que peças desculpas, isso se fores homem o suficiente para isso.

Escreveste no tópico errado e logo de forma errada, agora aguenta...

escrevo onde eu quiser da maneira que quiser
já tenho alguns anos disto e é normal considerarem-me um fanático portanto não me afecta nada do que leio..apenas lamento

MAZDA RULEZ
Lá por seres fanatico nao te dá exclusividade de criticares quem compra carros diferentes do teu !!![8]........e se tens anos disto pior ainda [8)]

MAzdaNIAx, não precisamos de ir mais longe do que este tópico, todos são testemunhas que foste mal educado para com o XMRV6, das duas uma, ou assumes que era uma brincadeira e o C3 até tem os seus méritos, ou então não era brincadeira e esperamos que peças desculpas, isso se fores homem o suficiente para isso.
[^][^][^][^][^][^][^][^]

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

Ora um C3... carrito nada de especial, para se andar com calma, confortavelzito, controla-se bem, uma fritadeira desgraçada mas serve perfeitamente para as voltinhas do dia a dia :) pena ser abichanado :D
A parte final deste post está [:o)][:o)][:o)][:o)][:o)] [xx(][xx(][xx(][xx(][xx(][xx(][xx(][xx(][xx(]

velhorestelo tas msm a fazer juz ao teu nick:D

Mazdaniax: Ninguem te critica por teres um opinião diferente, criticam te pela maneira como foi exposta essa opinião;)

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por velhorestelo

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

Ora um C3... carrito nada de especial, para se andar com calma, confortavelzito, controla-se bem, uma fritadeira desgraçada mas serve perfeitamente para as voltinhas do dia a dia :) pena ser abichanado :D
A parte final deste post está [:o)][:o)][:o)][:o)][:o)] [xx(][xx(][xx(][xx(][xx(][xx(][xx(][xx(][xx(]

pois está...já vimos que aqui não podemos dar opinião negativa
afinal quem tem a mente fechada são vocês

K2000 desafiei-te continuo à espera sob pena de me teres acusado de algo que não faço...
Neste tópico apenas disse que lamentava a compra do XMRV6 e continuo a lamentar porque o considero um carro feio e fraco de qualquer forma foi a escolha deste user e portanto espero que ele não o tenha ido a correr vender só por causa da minha opinião sobre o produto.

MAZDA RULEZ

os meus pêsames

MAZDA RULEZ

Precisas de mais?

Que agora tentes dar a volta dizendo que querias dizer isto e aquilo, isso já é outro assunto, agora na minha terra, as palavras que usaste não são de todo adequadas à situação, se continuares numa atitude de negação, isso dirá muito da pessoa que és.

os meus pêsames

MAZDA RULEZ

Precisas de mais?

Que agora tentes dar a volta dizendo que querias dizer isto e aquilo, isso já é outro assunto, agora na minha terra, as palavras que usaste não são de todo adequadas à situação, se continuares numa atitude de negação, isso dirá muito da pessoa que és.

para terminar:
os meus pêsames = lamento a compra

se quiseres pormenores:
- design tipo caracol com pormenores mal conseguidos (por exemplo o vinco lateral dos espelhos retrovisores exteriores desalinhado com o capot, etc)
- qualidade de contrução e materiais fracos
- fiabilidade reduzida
- imagem de marca...

De minha parte foi uma tarde bem passada até logo
Continua na pesquisa à procura de maus comportamentos meus

MAZDA RULEZ

E mais uma vez a fugir com o **** à seringua...
Não estou interessado naquilo que achas do carro, como o disseste antes, tens todo o direito à tua opinião, e muito menos interessado em ir à procura de posts teus, não mereces esse trabalho todo, o que está em causa é este e é este que estás a tentar disfarçar dizendo que "querias dizer" outra coisa. Pois é já vi que não respondeste ao meu desafio de há pouco...

Se fores homem para isso pede desculpas.

Ah, mais uma coisa, vai ao dicionário e procura se "os meus pêsames = lamento a compra"

Se realmente lá estiver isso, eu é que peço desculpas.

quer dizer.. a meu ver alguém que abre um tópico sobre a compra do seu carro aqui no fórum é porque gostaria de ouvir opiniões e não sei até que ponto a do MAzdaNIAx não é válida como a de todos os outros.. muitos acham que é um bom carro .. ele não pode achar que é um cancro e dar os pêsames? é que sinceramente eu como dono do carro estava-me a ***** para o facto de não gostarem dele.. mas vocês gostam de abusar um pouco.. é naquela, eu tenho um hyundai e sei que para a grande maioria de voces pelo que leio hyundai = ***** .. e daí? continuo muito contente com ele ..

Mas alguém está a por em causa a sua opinião sobre o carro? Assim que chegou ao tópico não deu a sua opinião, apenas disse: "os meus pêsames", quanto a ti não sei, mas chamas a isso de opinião útil?

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior