Comprei C3! Fotos pág.5! Activa também!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
A mazda é uma copista de ***** ke por exemplo copiou o fiesta da ford...logo nao presta.
so tem mazda kem nao pode ter carros a serio,ja agora para o ignorante ke postou a foto do C3 num crash-test ke procure as dos mazda e compare...

citação:Originalmente colocada por cesar matos

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

citação:Originalmente colocada por cesar matos

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

LOL... nas subidas da A1 a mais de 100 km/h com esse C3 HDI ??

[}:)][}:)][}:)]

Meus amigos, se fosse bem puxado e embalado, até o meu Xsara 1.5D comia as subidas íngremes a 130 km/h....e se não fossem muito inclinadas , 150 / 160 km/h sem problemas... penso que ele fazia isto, porque a caixa era muito curta, sendo que estava sempre prózimo do red-line.. e como tal, tinha sempre força...

Com certeza que o C3 faz bem melhor[:X]
?????És um tangas...noutro topico dizes k é verde e agora azul
Disses-te k nao conduzias sem carta,disses-te k no fim de semana passado andas-te no carro do teu pai 2 ou 3 minutos e k nao arriscávas mais presumo k sem carta,agora dizes "até o meu xsara 1.5d comia as subidas".....afinal como é!?!?Tens carta ou nao??????
Sabes o k diz a zebra à mosca.....,tás na minha lista negra:D:D:D:D
Para lá de comer aquilo ás colheres :

ERA O MEU PAI QUE CONDUZIA O XSARA , EU , COMO PASSAGEIRO , SABIA LER O VELOCÍMETRO , ETC , PERCEBESTE ?????

dass....[8)]
Desculpa paulinhuuuu,nao te queria enervar.:D:D:D
Ja estou a ver como tens 900 e tal posts!!![8)] É a postar m.... [:o)]e a provocar os outros !!![xx(][xx(][xx(]

citação:Originalmente colocada por bobi

A mazda é uma copista de ***** ke por exemplo copiou o fiesta da ford...logo nao presta.
so tem mazda kem nao pode ter carros a serio,ja agora para o ignorante ke postou a foto do C3 num crash-test ke procure as dos mazda e compare...
Nao vale a pena comparar, porque nem se atrevem a fazer os testes ;). Era 1 dummie por teste e eles sao carissimos [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Calma,a mazda nao é uma m... nem copiou coisa nenhuma da ford,existem carros iguais com diferentes marcas como é o caso,sendo interesses comercias a razao de tudo isto,vês nissam patrol em espanha por ex:???
Eu nao,só vejo "ebro patrol" ,no entanto é igual ao nissan,outro exemplo é o ford probe e o mazda rx7 de 93 k sao o mesmo modelo com marcas diferentes,por isso calma,nao entres na mesma onda do "diz k disse".Cump`s.;)

Talvez um dia percebam que users como vocês apenas contribuem para dar má imagem a determinada marca, fanatismo a mais é prejudicial. E eu que tinha a Mazda em muito boa conta, pessoas como vocês fazem-me repensar a imagem que tenho da marca.

Sem querer incendiar ainda mais o tópico...

Ainda me lembro quando o Citroen Saxo era cópia chapa-cinco do Peugeot 106...

Não percebo esta guerra Citroen VS Mazda... são carros completamente distintos, para publico-alvos distintos... A Mazda é desportista, a Citroen mais familiar...

Muito bem, fartei-me disto, amanhã crio o diário de bordo do C3 e Activa com as fotos de ambos novamente! E quem aí meteu esses videos, que meta Citroen no Youtube que tem muito para ver, assim como das outras marcas! Agradeço a um moderador que bloqueie este tópico!

Com muita pena minha!

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Não percebo esta guerra Citroen VS Mazda... são carros completamente distintos, para publico-alvos distintos... A Mazda é desportista, a Citroen mais familiar...

Mas esse caso é muito diferente, a Citroen é parte integrante do grupo PSA, ou seja, mesma empresa, e a partilha de bases continua até ao dia de hoje, ou seja, mais recentemente o 207 tem a base do C3 por exemplo.

citação:Originalmente colocada por K2000

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Mas esse caso é muito diferente, a Citroen é parte integrante do grupo PSA, ou seja, mesma empresa, e a partilha de bases continua até ao dia de hoje, ou seja, mais recentemente o 207 tem a base do C3 por exemplo.

Então e a Mazda, não é parte integrante do grupo Ford??? Vai dar ao mesmo...

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior