Comprei Renault Clio 1.2 RL de 1996

madeira69

New member
Boas.
Comprei um Renault Clio I fase III[;)], de 08/1996, com 107000 kms reais, comprovado pelas facturas de revisões feitas pelos dois donos que teve, eram familiares, côr azul escuro, 5 portas. É o fase III porque tem a 3ª luz de stop na bagageira e os faróis são mais redondos que o fase II.
Está em bom estado, tanto de interiores como de motor, tirando a pintura que está em mau estado[:vm)]. O tecto está com manchas brancas enormes, problema clássico destes carros, já vi muitos com este problema, e tem alguns riscos e mossas no resto do carro, mas nada de grave.
Vinha com o rádio de origem de cassetes, que não funcionava, e meti um rádio CD, da Kenwood, acho que é assim que se escreve, comprado na internet por 30 euros com montagem incluidaapr:). Funciona às mil maravilhas.
Tenho uma dúvida, no livrete vem que ele é o Clio (557KOF), tem 1149 c.c. e só tem 43.0 KW!!!! Este motor é o de 60 C.V.?:sh)
Não sei qual o valor que temos que multiplicar pelos KW para dar os C.V.s!!! Alguém sabe???
Que acham deste carro?
Obrigado.

Lá o velho me dizia que os Renaults Clios são bons!
54 cavalos, lol mas prontos ficam os 60 nas especificações. Damm Renault, you robbed horses!"

Lá em casa temos um Renault Clio de 1996 branco, curiosamente tem 107.000km [:D], já é da 3ª fase da 1ª série igual ao teu[;)]. Bons quilómetros[:cool:]. Esse motor tem 60 cv!!

Muito obrigado pelas respostas.
Sportline, sou o rapaz que tinha o Micra e que foi convosco ao café na Praia Formosa. Infelizmente, ainda não deu para comprar o 190E, mas não está esquecido. Um abraço.

Vendes-te o Micra para comprar o Clio?[;)]

Vendi. Foi uma questão de negócio para ficar com algum dinheiro[;)].
Vendi o Micra por 1700 euros e comprei o Clio por 850 euros. Sei que o Micra, no geral, é melhor carro do que o Clio, mas as finanças estás más[s)] e foi uma oportunidade a não perder.
Além do mais, e sabes disso, quero é um 190E, e enquanto não o tiver, não vou gastar muito dinheiro em carros. Tenho o Jazz como carro de família, e é um excelente carroapr:), e o Clio é só para eu ir da casa-trabalho-casa.
O Mercedes[kiss] é paixão, e terá que ser com calma, muita calma.
Um abraço.

Tou a ver que o Micra ainda valeu mais do que 500€ [:D], foi um bom negócio pelos vistos, mais 800€ para a tua carteira, nada mau[;)].
Cumprimentos

Voltar
Superior