Comprei um disco...

Sam_fr

Banido
Desculpem o link...
http://www.trilhos4x4.com/forum/viewtopic.php?t=1978

260120060042he.jpg

260120060039sn.jpg

260120060020fh.jpg

260120060012vi.jpg

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Sim, parece ser o 300 tdi.

Mas qual a razao de estar tao barato, hhmmmmmm, leva a suspeitar!!!!!

No entanto, boa sorte com ele.

Talvez pq em 5 anos já comprei 14 carros nesse stand. E a maioria foram negocios de momento como este e até agora não me posso queixar e não esqueçer que o stand pertence a um grande amigo meu e até já lá trabalhei durante 2 anos. De qualquer maneira esse preço também não inclui qualquer garantia nem ipo, alias como todos os outros carros que já comprei, prefiro um bom desconto e trato do resto, é tudo uma questão de sorte. Quanto ao ser o 300 tdi não sei como diferenciar mas se me explicarem como fazer eu respondo.

O teu é um 300tdi, que saiu com o restyling.
Para além do motor, que foi todo revisto e algumas coisas mudadas, o interior e o exterior também foram objecto de mudanças. Os faróis da frente, os faróis de trás, o tablier todo ele é diferente, etc.
Isto em 1994.

Hoje já tive algum tempo de analizar alguns pormenores. Tenho que mudar a embraiagem, os discos de travão da frente e amortecedores de trás. Quanto ao motor acho que está excelente(194000 km) e a carroceria é só mesmo o guarda-lama direito que está machucado. O interior tambem não está mau, é só estofar o tecto e fica impecavel. Agora preciso saber preços dessas peças, se alguem poder adiantar alguma informação agradeço.

citação:Originalmente colocada por Pedro Simões

parabens pela nova maquina,esse preço é mesmo [^]

visita este site www.paddockspares.com tens lá tudo o que precisas,a embreagem completa anda na casa dos 100 E ,os discos travão não tenho a certeza mas 10 ou 15 E ,mas dá lá uma vista de olhos ou então em www.all4x4.com mas mais caro por fim tens a www.motormaquina.com

Obrigado. São porreiros esses preços, sendo assim depois de pronto o carro nem chega aos 500 contos [:X] e fica como novo.

citação:Originalmente colocada por piruças

mas afinal quanto custou a máquina?

O link não está a funcionar, mas foi assim, passei por um stand de um amigo meu e estava lá esse discovery e eu no gozo ofereci-lhe 330 contos e esse meu amigo disse-me "leva-o já". E foi isso 330 contos.
[8D].

citação:Originalmente colocada por Pedro Simões

então ,qual o destino do disco terra, dia a dia?

Comprar um discovery nunca esteve nos meus planos. Só aproveitei a ocasião e as tantas vou vende-lo para ganhar uns trocos, mas ainda não está nada decidido e ainda náo tive tempo de experimenta-lo em condições mas já deu para ver o conforto, espaço interior, qualidade do material, etc, tudo 5 estrelas mas continuo a achar que não tem a agilidade do Samurai mas se calhar é falta de experiencia da minha parte. Não sei, mas um dos dois vai ter que ir :(.

Voltar
Superior