Comprei um Renault... comecem o bombardeamento

Mig80

New member
Pois é comprei um cliozito para as minhas voltitas, os anti-Renault que começem o "linchamento"

Last edited by a moderator:
Pois é comprei um cliozito para as minhas voltitas, os anti-Renault que começem o "linchamento"

Hmmm, qual é o objectivo deste post?

Boa sorte e bons km's :) Para mim, foi uma boa escolha. Mas... continuo a não perceber o post.

boasapr:)

Exelente escolha, são bastante economicos. quanto ao linchamento deixa-os ficar com as criticas que tú ficas com mais uns euros no bolso!

Até mais!

Citação:
Originalmente Colocado por jan

Boa sorte e bons km's :) Para mim, foi uma boa escolha. Mas... continuo a não perceber o post.

Linchar o gajo!
[:)][:)]

Derretê-lo claro[:D] , boa sorte com a máquina Mig80.

renault??:sh)

ah rapaz..........não tens mesmo juizo! depois queixa-te que incendiaste a garagem do prédio toda [:D]

(no gozo, boa sorte com ele):)

fazias melhor figura se dissesses qual a motorização, ano e colocasses umas fotos para o pessoal apertar contigo.[:D][;)]

Bem é que penso que a Renault neste forum não esta muito bem vista em termos de fiabilidade, dai o linchamento a que penso vou ser sujeito pela vasta comunidade de "anti-renaults" que postam neste forum

Bem vai piorar.. trata-se do clio II phaseII 1.4 16v de 2001
Esse Renault ainda é dos bons, falso alarme malta!

Sinceramente achei o tópico pobrezito (ofereceres-te para ser linchado? ok, há gente para tudo...), umas fotos, especificações, etc, fazem falta.

nop, é um Dynamique e vem muito bem equipado: 4 airbags, ac aut, computador de bordo, etç, etç

Desculpa, não reparei no phase II. É claro que não poderia ser um Tech run [;)]

De qq das formas mantenho o que disse e acrescento que está bem equipado :)[:cool:]

Back