Comprei uns ténis no Lidl

Lata

New member
Andava eu a ver os saldos e gosto bastante dos ténis timberland, embora nunca tenha apreciado o seu preço..mas como estavam com 50% de “desconto” ficariam a rondar os 60 euros..ora nada mau..

Entretanto hoje no lidl surgiu a oportunidade de comprar uns muito idênticos (entenda-se parecido ao olhar) por 9,99€[:0]

Experimentei..achei-os confortáveis e comprei 2 pares!!

Hoje voltei a timberland e para grande espanto meu as “parecenças” são bastantes..

Agora vamos la ver quanto tempo me vai durar este investimento de 20 euros..

Foi a primeira vez que comprei calçado tão barato…

Não poderia de deixar partilhar com vocês este momento tão sublime da minha vida,..
:D

falaste com alguem para experimentar as sapatilhas ou foi mesmo no meio do corredor à patrao?

existiam os tres modelos?

sempre comprei tenis ou sapato a volta de 25€ na calçado guimarães.. uns modelos chamados "horas comodas" , sao muito confortaveis e muitos giros e duran bastante tempo.. um dia tem de experimentar é uma solução economica e fiavel..

se te fizerem mau andar manda logo isso fora!! As sapatilhas se nao forem boas podem trazer problemas aos pes, pernas e ate as costas!

citação:Originalmente colocada por kotxmc

falaste com alguem para experimentar as sapatilhas ou foi mesmo no meio do corredor à patrao?

existiam os tres modelos?

Teve que ser à patrão

Tirei a havaiana e enfiei lá para dentro no meio do corredor..mas ate são confortáveis..moldam-se ao pé..pensava que eram rijos..

Havia os 3 modelos..mas o stock era limitado (espero eu que não seja limitado quanto á qualidade)

A ver vamos

Ando aqui a procura do “made in china” mas não encontro…só faz referencia germânica.

Com calças por cima nem se nota a marca.. o “preconceito” da marca é sempre aquela dor de cabeça…

Já parece os carros..podem ser de qualidade muito duvidosa..mas se tiver lá o símbolo..tudo muda…

Depois crio..uma espécie de “diário de bordo”

Comprei umas botas no Lidl parecidas com esses tenis precisamente por esse preço. E, curiosamente, tb na Timberland havia umas botas parecidas com aquelas que custam uns módicos 79,90 euros.

Já comprei à um ano e estão perfeitas!

Made in China??? Timberland tenho alguns pares lá feitos. Esta malta ainda não se deu conta do perigo amarelo!!! Os chinocas actualmente fazem tudo, menos alta relojoaria.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Por 9.90#8364; a qaulidade não pode ser muita....

lá está... mas se calhar na Timberland os ténis têm o mesmo custo de fabrico mas pagas 100#8364; por elas... e aí já pensas que transbordam de qualidade [:p]

cada vez mais se paga a marca e não a qualidade...

P.S.- Bem porreiros esses ténis, um dia que eu vá ao Lidl... ;)

cumps

citação:Originalmente colocada por Fraga

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Por 9.90#8364; a qaulidade não pode ser muita....

lá está... mas se calhar na Timberland os ténis têm o mesmo custo de fabrico mas pagas 100#8364; por elas... e aí já pensas que transbordam de qualidade [:p]

cada vez mais se paga a marca e não a qualidade...

P.S.- Bem porreiros esses ténis, um dia que eu vá ao Lidl... ;)

cumps

Sim 120€ por uns ténis, tb estás a pagar a marca.

Mas por 9.90€ não tens de certeza qualidade! São cópias baratas.

Umas calças da Levis custam 100€ umas calças na feira Levis custam uns 20€... E apesar de 100€ pagar a marca tb, as Levis verdadeiras duram 5 vezes mais!!!

Uns tenis da Timberland tem vária tecnologia que esses nem cheiram. Uns tenis com Goretex é do melhor que há.

horas comodas - Calçado Guimares
do melhor por preço reduzido
de à 3 anos para cá, todos os sapatos que compro são de lá e possso afirmar que são de uma grande qualidade/preço

O pessoal tem a mania das marcas, mas muito do que compram vem mesmo da china.
Por exemplo, a QUEBRAMAR é quase tudo feito na China. E vêem vocês depois dizer que não compram na feira porque é chinês. :D:D:D

eu prefiro comprar os meus sapatos na sapataria e saber que são de pele!

esses tenis era para eu so usar 1 dia e no outro ter os pés em carne viva

citação:Originalmente colocada por GJP

suavidades..

citação:Originalmente colocada por super

suavidades..

lol... eu n compro sapatos sem a minha mae!

ela tem de ver se é de pele natural ou se são de pele sintética....

por ex.. ténis da nike tds xpto n os posso calçar por serem de pele sintética

Se fosses á tropa morrias...[}:)][}:)][}:)]

Back