Compressor de Ar da Xiaomi

O meu já chegou mas ainda não usei...

A ver se este fim de semana uso e partilho aqui!

Btw, gosto das tuas jantes! Lembram me as minhas do 500 que tive e ainda mantenho no Avatar.

[;)]

O meu já chegou mas ainda não usei...

A ver se este fim de semana uso e partilho aqui!

Btw, gosto das tuas jantes! Lembram me as minhas do 500 que tive e ainda mantenho no Avatar.

[;)]
Em relação ao da Xiaomi, ainda gostava de saber qual é a margem de erro.
Tinha enchido os pneus do diesel a 2.7 há umas 2 semanas e, quando fui ver a pressão com o xiaomi, acusou-me 3.3 bar.
Quer-me parecer que o intermarché anda com as bombas descalibradas... Isto porque bateu +- certo com as pressões que eu esperava no Abarth.

Em relação às jantes, não sou fã. De todo [:D]
Ando para as mudar desde que o comprei, mas tenho adiado porque não são uma prioridade.

E feedback disto? Consegue encher os 4 pneus com a mesma carga? Vale apena comprar para o preço?
Um amigo meu tem um e é porreiro.

Dá perfeitamente para ver e acertar a pressão dos pneus. Agora, se tiveres um pneu todo em baixo e tiveres que encher, não sei se uma carga chega.

Em relação ao da Xiaomi, ainda gostava de saber qual é a margem de erro.
Tinha enchido os pneus do diesel a 2.7 há umas 2 semanas e, quando fui ver a pressão com o xiaomi, acusou-me 3.3 bar.
Quer-me parecer que o intermarché anda com as bombas descalibradas... Isto porque bateu +- certo com as pressões que eu esperava no Abarth.

Em relação às jantes, não sou fã. De todo [:D]
Ando para as mudar desde que o comprei, mas tenho adiado porque não são uma prioridade.

Há uns 2 ou 3 anos, havia por aí um "teste" alertando para essa questão, que muitos manometros das estações de serviço, não indicarem o valor correcto (era uma reportagem francesa).

A ver se encontro a mesma...

E feedback disto? Consegue encher os 4 pneus com a mesma carga? Vale apena comprar para o preço?
Encher totalmente? Duvido que consiga encher mais que um pneu com uma carga. Fazer acertos aos 4 com uma carga? Sem dúvida.
Se vale a pena? A meu ver sim.

Há uns 2 ou 3 anos, havia por aí um "teste" alertando para essa questão, que muitos manometros das estações de serviço, não indicarem o valor correcto (era uma reportagem francesa).

A ver se encontro a mesma...
Pois. Ar em postos de serviço nunca mais.

Já enchi os pneus em diversas estações de serviço, e a pressão que o quadrante me indica é sempre a mesma com que eu encho os pneus.

Encher totalmente? Duvido que consiga encher mais que um pneu com uma carga. Fazer acertos aos 4 com uma carga? Sem dúvida.
Se vale a pena? A meu ver sim.

Pois. Ar em postos de serviço nunca mais.

Também comprei um e recomendo. Fui ver a pressão num dos carros estava altíssima! Cerca de 3 bar ao invés de 2.4. Pensei que fosse erro do Xiaomi mas não era. Erro da bomba de gasolina onde costumo ver os pneus. Comparei este compressor com um medidor de pressão digital que tenho há muito mas que raramente usava e as medidas são rigorosamente as mesmas. Acertei a pressão mas como ao invés de encher tive de esvaziar um pouco ainda não sei a duração da bateria. Amanhã vou testar no outro carro.

Também comprei um e recomendo. Fui ver a pressão num dos carros estava altíssima! Cerca de 3 bar ao invés de 2.4. Pensei que fosse erro do Xiaomi mas não era. Erro da bomba de gasolina onde costumo ver os pneus. Comparei este compressor com um medidor de pressão digital que tenho há muito mas que raramente usava e as medidas são rigorosamente as mesmas. Acertei a pressão mas como ao invés de encher tive de esvaziar um pouco ainda não sei a duração da bateria. Amanhã vou testar no outro carro.

Este pequeno compressor é uma maravilha. Já o usei para acertar a pressão dos pneus dos carros e agora também para encher pneus de bicicleta e tudo OK. Recomendadíssimo.

Isto vale o que custa?

https://www.pcdiga.com/compressor-de-ar-xiaomi-mi-home-air-pump-portable?utm_source=facebook&utm_medium=cpc&utm_campaign=Catalogue+Sales+%2Bview_product+-sale+All+products+-text&utm_content=All+products+-text

Alguém tem?

É que sou o único a verificar a pressão dos carros cá de casa e não ter que levar um a um à bomba era porreiro.

Se for mesmo só para acertar sim...se for para usar no que tens com 285/75R16 queimas o compressor num instante. Vê no facebook numa página AFC MotorParts [;)]
60040948_809323412775188_7691064350026498048_o.jpg

Back