Computador - Ajuda

Por 200€ é mais do que suficiente.

Eu sou apologista dos pcs linha branca faça você mesmo. escolho tudo.

Mas para o utilizador comum e para preços super baixos, a maior parte das lojas têm configs pré-feitas (como essa) que na maior parte das vezes ficam bem mais baratas que fazer um igual por "encomenda"

Por 200€ é mais do que suficiente.

Eu sou apologista dos pcs linha branca faça você mesmo. escolho tudo.

Mas para o utilizador comum e para preços super baixos, a maior parte das lojas têm configs pré-feitas (como essa) que na maior parte das vezes ficam bem mais baratas que fazer um igual por "encomenda"

na mbit aquelas peças sem caixa ficam por 174€, ora a chip7 aqui não está a fazer nenhum favor a ninguém, deveria ter o preço mais baixo [;)]

O preço é o preço dele...apesar de que aquele processador praticamente ja nem se vende...é mesmo para despachar material...pelo mesmo preço compravas noutra loja (mbit, poweron) com um processador um pouco melhor.

E provavelmente eles montavam-te de graça [;)]

E o que sugerem, a nível de board, processador, etc, até +ou-200€. É para substituir um P4 1.7GHZ que avariou. Só se aproveita um dos discos (80gb), a gráfica AGP e a placa de som, além de monitor, teclado e rato.

O meu computador também está armado em parvo. Desliga-se de vez em quando e fica em loops consecutivos até desistir de fazer o restart provavelmente por uma questão de segurança. Provavelmente será um problema de hardware, ligado ao cabo de alimentação ou à ventoínha ou algo do género até porque depois só o consigo voltar a ligar se desligar a ficha de alimentação e a voltar a ligar.

Como já é antigo (processador AMD a 1,1 Mhz), também estou a ponderar trocá-lo. Apenas penso utilizar as drives de cd e dvd-DL e o disco.

Esta parece-me ser uma boa hipótese até porque não quero utilizá-lo para jogos. Aguardo mais respostas para validar se este é ou não um negócio a fazer.

De referir que esse computador vem sem sistema operativo ou qualquer outro software de qualquer tipo, pelo que não se esqueçam do que tem de investir (ou não... :\ ) em software.

Cumprimentos

Back