Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
No Desktop tenho um 1800X@4GHz, 32GB de RAM e uma 1080ti.
Fui na hype do Ryzen e sinceramente este desiludiu-me. O desempenho real é fraco vs Intel, e a Microsoft não suporta algumas tecnologias da AMD para virtualização, por exemplo, nested virtualization com Ryzen em Hyper-V não é possível.
Só ara dar uma ideia, o meu 7700HQ é, em algumas áreas, melhor que o 1800X. Claro que o 1800X overall é bem melhor, mas mesmo assim...
O único senão é não considerares outros modelos nomeadamente o Dell XPS, Lenovo Yoga, Lenovo Thinkpad, etc.
Com as mesmas características são muito mais caros.
Depende do objectivo do sistema. Se for exclusivamente para gaming, podias ter ficado melhor com um 7700K, tal como hoje em dia acontece com o 2700X vs 8700K.
Contudo, convém lembrar que o 1800x chegou ao mercado para bater na plataforma HDET da Intel, ao apresentar uma performance multi-tasking semelhante ao 6900K, que custava qualquer coisa como 1200€ []
Eu passei de 1700 para 8700K e tirando em alguns jogos onde realmente o Intel ganha larga vantagem (cs, por exemplo), não notei diferenças.
O 2700X é um bruto cpu pelo custo e honestamente, tirando para os hardcore gamers, não vejo razões assim tão óbvias para o preterir face ao 8700K, especialmente para quem fizer streaming, algum trabalho multi-tasking, etc.
Sim, mas já saem do meu orçamento e necessidades (exemplo do yoga, não necessito de touch nem 360º).
Não é FHD portanto...?
E para jogos, será que aguenta?
Pois, o preço até que não está mau, mas não é um tipo de portatil para grandes aventuras.