concessionario VW

pirlo

New member
Qual é o melhor(ou tem fama disso) concessionario VW no porto em termos de preços de carros novos?

citação:Originalmente colocada por pirlo

Qual é o melhor(ou tem fama disso) concessionario VW no porto em termos de preços de carros novos?

Também preciso dessa informação, estou atrás de um VW Golf Van 1.9 Confortline ... anda por aí alguém com conhecimentos?

Mas não precisa de ser exclusivamente no Porto, pode ser Espinho, SMFeira, Aveiro e mesmo Viseu!

citação:Originalmente colocada por Taveirada

Vai À emac... é em vila do conde... não custa nada experimentar...

Se tiverem algum contacto preferêncial dentro do concessionário que eu possa utilizar por exemplo por telefone para saber se a deslocação vale a pena, eu agradeço!

Nenhum.
Depende do cumprimento de objectivos de cada um deles, o que tem variáveis de mais para se poder afirmar que um ou outro faz melhores preços.
Por isso, o melhor é fazer o leilão com todos.

ola...

Para nao tar a abrir outro topico aproveito este,para perguntar,quais sao os representantes vw no porto?

é que só encontro a rolporto...obrigado

ola...

eu ja tinha estado aí...mas caetano nao é representante Toyota?

Peço desculpa,obrigada

Caetano Auto pertence à Salvador Caetano mas representa diversas marcas, assim como a MCoutinho, a MSCar, a Auto-Sueco, a Santogal, etc etc.

Seria estranho a Caetano Drive representar apenas a Toyota e aparecer num site da VW, não achas? [;)]

Last edited:
Comprei o meu carro na Caetano Drive em Gaia! A rolporto não acompanhou o negócio que fiz lá. Mas não me desloquei a apenas estes stands, até á última hora tive stands a brigar pelo negócio com 300km de distância.

Não se restringam á área de residência, alarguem a busca. Compensa e de que maneira.

Tenho bom feedback da Caetano Drive de Aveiro e do stand LPM, que fica lá para baixo.

Back