Concordam com os tópicos "Notícias AutoHoje"?

Concordam com os tópicos "Notícias AutoHoje"?

• Total de eleitores
    124
Caros amigos,

Aceito e percebo perfeitamente o vossos pontos-de-vista.

Aproveito para vos relembrar que esses tópicos apenas aparecem com o lead da notícia porque o objectivo dos mesmos é criar pageviews nos sites do Autohoje Online e do Guia do Automóvel.

E como em todos os outros tópicos, só os abre quem quer. Eu, por exemplo, não os abro.[;)]

Por fim, e não me interpretem mal, este fórum é pago e gerido por uma EMPRESA PRIVADA que tem o direito de fazer o que bem quer e lhe apetece com ele.
O facto de ser gratuito não o torna numa democracia.
Quando o serviço de uma loja não me satisfaz, deixo de lá ir.[;)]

Um abraço,
João Botelho

Caros amigos,

Aceito e percebo perfeitamente o vossos pontos-de-vista.

Aproveito para vos relembrar que esses tópicos apenas aparecem com o lead da notícia porque o objectivo dos mesmos é criar pageviews nos sites do Autohoje Online e do Guia do Automóvel.

E como em todos os outros tópicos, só os abre quem quer. Eu, por exemplo, não os abro.[;)]

Por fim, e não me interpretem mal, este fórum é pago e gerido por uma EMPRESA PRIVADA que tem o direito de fazer o que bem quer e lhe apetece com ele.
O facto de ser gratuito não o torna numa democracia.
Quando o serviço de uma loja não me satisfaz, deixo de lá ir.[;)]

Um abraço,
João Botelho

Eu axo que numa empresa como a motorpress... os (hipoteticamente) 4000 ou 5000€ no servidor sao trocos..... nao vamos por ai...

Depois... acho que isto é querer aproveitar-se dos utilizadores para gerar lucros...

Eu ate concordo com a ideia.. mas as noticias.. mesmo qd nao sao repost... nao têm assunto praticamente nenhum... sao muito incompletas... eu gosto bastante do site worldcarfans.. axo q ja devem ter reparado... se as noticias aqui fossem como as de la.. valia a pena... e com imagens de boa qualidade...

deixo uma pergunta...
"Quando o serviço de uma loja não me satisfaz, deixo de lá ir"
E se todos deixarem de la ir como é?
O que acontece a uma loja quando cada vez menos satisfaz os clientes?
Essa politica não é a mais correcta [;)]

as noticias estao ao alcance de todos....
por isso se querem ser os primeiros... e trazer alguma coisa de util ao forum.. axo q s deviam esforçar mais...

agora querer ganhar dinheiro por ganhar...... axo mal... por isso o país n anda pa frente....

é a mnha opiniao.

Eu não disse que concordava com isto. Aliás, o meu post deixa lá a pista.

E nem sequer tive nada que ver com isto. Eu estava de férias e quando cheguei é que vi o boot.

Agora, só vos estou a mostrar o porquê das notícias cá estarem e alertar-vos que não adianta de muito reclamarem sobre este assunto.

Pondo-me apenas como user, estes tópicos não me incomodam nada. Não me interessam, não os abro.

Eu acho que deveriam abrir um tópico Stiky para as noticias auto-hoje, por vezes aparecem muitos tópicos de uma vez só.
Mas como está na zona desporto automóvel acaba por não incomodar tanto assim.

Por decisão da equipa de moderação, foi decidido reabrir este tópico no pressuposto que o assunto a discutir aqui são as Noticias Autohoje.

Agradecemos que não hajam desvios ao tema do tópico!

Tinha havido algum?

Esse facto não foi explicado nem anunciado (pelo menos que eu tenha reparado) pelo que más interpretações da questão são fáceis de acontecer. Seja como for, tenho a certeza que com um bocadinho de imaginação das pessoas conseguiremos arranjar formas mais produtivas de gerar os ditos pageviews. ´

Deixo desde já aqui um conjunto de sugestões possíveis... Afinal, como já repeti inúmeras vezes (embora deva haver quem não tenha ouvido), eu estou só a tentar melhorar o conteúdo deste forum.

1 -Um exemplo é criar um digest das notícias, agrupando várias num único tópico.

2 - Outro exemplo é criar uma secção para as notícias, sendo que os topicos de "notícias" dos proprios utilizadores tb deveriam ir para essa secção. Entenda-se como noticias tudo o que é relativo a um assunto de actualidade como p.ex. o anúncio das alterações ao IA.

Esse facto não foi explicado nem anunciado (pelo menos que eu tenha reparado) pelo que más interpretações da questão são fáceis de acontecer. Seja como for, tenho a certeza que com um bocadinho de imaginação das pessoas conseguiremos arranjar formas mais produtivas de gerar os ditos pageviews.

Eu já tinha referido isso, neste tópico.

Deixo desde já aqui um conjunto de sugestões possíveis... Afinal, como já repeti inúmeras vezes (embora deva haver quem não tenha ouvido), eu estou só a tentar melhorar o conteúdo deste forum.

1 -Um exemplo é criar um digest das notícias, agrupando várias num único tópico.

2 - Outro exemplo é criar uma secção para as notícias, sendo que os topicos de "notícias" dos proprios utilizadores tb deveriam ir para essa secção. Entenda-se como noticias tudo o que é relativo a um assunto de actualidade como p.ex. o anúncio das alterações ao IA.

Com a primeira perdia-se o objectivo já referido.
A segunda parece-me interessante.[;)]

Como utilizador não me agrada a poluição que estes novos tópicos estão a criar!
Como o "utilizador" está em maioria[:p] , o "administrador" tratará de criar condições para a retirada dos tópico automáticos logo que seja possível.[;)]

AR

Eu axo que numa empresa como a motorpress... os (hipoteticamente) 4000 ou 5000€ no servidor sao trocos..... nao vamos por ai...

Depois... acho que isto é querer aproveitar-se dos utilizadores para gerar lucros...

Eu ate concordo com a ideia.. mas as noticias.. mesmo qd nao sao repost... nao têm assunto praticamente nenhum... sao muito incompletas... eu gosto bastante do site worldcarfans.. axo q ja devem ter reparado... se as noticias aqui fossem como as de la.. valia a pena... e com imagens de boa qualidade...

deixo uma pergunta...
"Quando o serviço de uma loja não me satisfaz, deixo de lá ir"
E se todos deixarem de la ir como é?
O que acontece a uma loja quando cada vez menos satisfaz os clientes?
Essa politica não é a mais correcta [;)]

Gostei desta afirmação... LOLLL

São trocos??

Só se for para ti que não te saem dos bolsos!

Eu não sei quanto o fórum custa, nem quanto os google add's dão de dinheiro. Mas sei que barato não é, e há pessoas na MPL a trabalhar quase em exclusivo para isto e essas recebem ordenados.

Basta um dia o patrão estar a ver os valores e as contas e decidir que o fórum consome muitos recuros, quer humanos quer materiais, e demasiado dinheiro.
E manda puxar a ficha.

Querem saber qual é a minha opinião? Eu começei a cerca de um mês a carregar umas 5 vezes por dia nos google add's e nos banners.
Perco 2m de "navegação" a página nova abre e eu fecho, e por acaso já em 2 ocasiões eram sites que me interessavam e acabei por perder lá algum tempo.

A mim não me custa nada e se no final do dia ajudar a pagar este espaço e as pessoas que trabalham para o manter on-line, já me dou por satisfeito!

Querem saber qual é a minha opinião? Eu começei a cerca de um mês a carregar umas 5 vezes por dia nos google add's e nos banners.
Perco 2m de "navegação" a página nova abre e eu fecho, e por acaso já em 2 ocasiões eram sites que me interessavam e acabei por perder lá algum tempo.

A mim não me custa nada e se no final do dia ajudar a pagar este espaço e as pessoas que trabalham para o manter on-line, já me dou por satisfeito!

O que é isso de google add's? :sh)

Voltar
Superior