Concurso de Beleza [Coupés Only]

Concurso de Beleza [Coupés Only]

• Honda Civic Coupé

Votes: 6 2.8%
  • Fiat Coupé

Votes: 9 4.2%
  • Peugeout 406 Coupé

Votes: 45 20.8%
  • Opel Calibra

Votes: 3 1.4%
  • Bmw 335d Coupé

Votes: 62 28.7%
  • Alfa Romeo GT

Votes: 57 26.4%
  • Toyota Celica

Votes: 12 5.6%
  • Nissan 300zx

Votes: 22 10.2%

• Total voters
    216
impressionante um E92 estar a vencer, principalmente frente a carros como o 406...

1º neste forum já sabes como é
2º 406 coupe é muito bonito mas não esse deus que vocês estão sempre a falar... mas são gostos.

O melhor é mesmo o mercedes CL, O bmw M5 também é muito fixe... mas enfim, vou ter de votar no Celica. O 300zx também era muito porreiro e tal...

Aquele volvo também estava bonito.

Carrega-lhe, aquele pormenor (335d) só podia ter agua no bico[:D]

1º neste forum já sabes como é
2º 406 coupe é muito bonito mas não esse deus que vocês estão sempre a falar... mas são gostos.

O melhor é mesmo o mercedes CL, O bmw M5 também é muito fixe... mas enfim, vou ter de votar no Celica. O 300zx também era muito porreiro e tal...

Aquele volvo também estava bonito.

pode não ser aquele deus talvez...mas será para sempre mais bem recordado que o E92...

M5? diz antes M6[;)]

Alfa Romeo GTV
Paso%20GTV%201.jpg

Paso%20GTV%202.jpg
gtvsznl3.JPG

Com estas jantes resulta ainda melhor.
gtv-noir3.JPG

Last edited:
Estão aí coupés recentes com mais antigos...
Assim há muito modelo em falta.

Porque é que o BMW série 3 é o mais recente e é o único que vem com identificação da motorização na poll (335d). Pressão psicológica? [;)]

Cumprimentos

Se for o 320d é muito menos bonito [:)]

Não percebo o porquê de na pole terem colocado exactamente o 335d.

Porque não simplesmente BMW 3 coupé ou BMW E92?

Pois, é o BMW Série 3 Coupé (E92) seja que motorização for...[:D]

Last edited:
Mas algum desses outros consegue rivalizar com o 406 Coupé em termos de beleza ???

Sem dúvida o Fiat Coupé e o Alfa Romeo GT, embora o Alfa esteja uns anitos à frente [;)] No entanto é giro ver que um carro originalmente desenhado em 95 ainda se bate frente a frente com dois modelos bem mais recentes [;)]

Quase.... Falta aí o facto de serem todos montados em Itália na fábrica da Pininfarina. Daí a piada do "italiano"

Pois, eu sabia que tinha sido desenhado pela Pininfarina, que era montado lá é que não sabia, mas deduzo que o "material" seja peugeot, por isso não é propriamente um carro italiano [:D]

Pois, eu sabia que tinha sido desenhado pela Pininfarina, que era montado lá é que não sabia, mas deduzo que o "material" seja peugeot, por isso não é propriamente um carro italiano [:D]

Tirando o motor... Sim, é italiano... [:D] Desde o fabrico, montagem até o marketing e o preço do carro ficou a cargo da Pininfarina, por isso é que é bem construído e como os motores dos 406 até são fiáveis safa-se, senão era uma desgraça francesa... [:D]

opiniões...não fosse ele um BMW...

Por acaso eu tenho um na garagem!!!!! Mas se não tivesse.....era lindo na mesma!!! Sem querer parecer muito convencido....acho que tenho muito bom gosto!!!!![:cool:] [;)]

Mas há aí carros muito bonitos....tipo, fiat coupé, ou o alfa. Mas faltam alguns: Série 6, Brera, Merc CL(o novo), A5, TT coupé, Z4 coupé, continental GT, e talvez o mais lindo de todos....o AMV8 Vantage.[br:)]

Mas há alguns antigos que são uma maravilha: Série 6, Bimmer 3000 CL, Lancia stratos, Lancia Beta coupé montercarlo. [br:)] [br:)] [br:)]

Back