Concurso de Beleza [Coupés Only]

Concurso de Beleza [Coupés Only]

• Honda Civic Coupé

Votes: 6 2.8%
  • Fiat Coupé

Votes: 9 4.2%
  • Peugeout 406 Coupé

Votes: 45 20.8%
  • Opel Calibra

Votes: 3 1.4%
  • Bmw 335d Coupé

Votes: 62 28.7%
  • Alfa Romeo GT

Votes: 57 26.4%
  • Toyota Celica

Votes: 12 5.6%
  • Nissan 300zx

Votes: 22 10.2%

• Total voters
    216
Na tua opinião diga-se.
Tanto podia ter posto este como o CL normal qualquer uma deles para mim é mais bonito que o A5 / S5.

"Na tua opinião diga-se..."

se postasses o 65 ainda aceitava agora um 63 com aquele pedaço de "plastico" num carro de tal classe, isso ´e aceitavel?nao sei onde andava a cabeça da AMG nessa hora, um CL nao ´e um C:sh)

Para mi é qualquer coupe da ALFA ROMEO!!!
Anda por ai um GTV 3.0 V6 24V preto...CUIDADO QUE É LIIIIINDO[br:)]

Será mesmo qualquer??

580301.jpg

[:D] [;)]

Este alfa morreo sarna é lindo, pah! ninguém compreende os alfistas...:(

Haja um que não é belo! (e o Arna não é coupé)

Quantos não procuram noutra marca um que seja belo?

Eu fico na dúvida entre e 3 e o GT, mas caio para o GT. [br:)]

Se não for o E92, há-de ser este:

BMW850.jpg

O típico carrão! PQoP!!!! Não falha nada, qualidade, tecnologia (primeiro carro com TCS, wow!), design. Hã... e não esquecer, o V12, que mais tarde se tornou no motor do super-carro mais rápido do mundo e que ainda hoje , passada mais de uma década, ainda mete medo a qualquer coisa que não seja feita de fibra de carbono e tenha um motora jacto!

Não esquecer também este carro lindo!
BMW-Z4-Coupe-2.jpg

Mas não posso esconder a minha admiração pelo Merc SL e CL, mas estes, especialmente o SL, passam os anos e já ninguém os quer, muitas vezes passam para as mãos de quem não merece!

Há, já-me esqucia...

Infiniti G35/Novo Nissan Skyline JAP
alt01.jpg

Haja um que não é belo! (e o Arna não é coupé)

Quantos não procuram noutra marca um que seja belo?

Eu fico na dúvida entre e 3 e o GT, mas caio para o GT. [br:)]

Obviamente que só citei o Arna pela piada da coisa, até porque aquilo no fundo é um Nissan.

E eu sou da opinião que a Alfa Romeo, tal como as outras marcas, tem nas suas fileiras carros bonitos e carros feios.

Tem mais carros bonitos do que a maioria, mas convém sempre relembrar que também tem as suas obras menos conseguidas. [;)]

Tem mais carros bonitos do que a maioria, mas convém sempre relembrar que também tem as suas obras menos conseguidas. [;)]

Tens toda a razão convém sempre lembrar que a Alfa Romeo também tem carros feios. Sobretudo num tópico em que se discute qual o coupé mais belo (dos propostos) e que por acaso um deles é um Alfa Romeo.

Para mim o 406 Coupé é realmente uma obra de arte! Tem uma elegância fora de série.

Gosto também imenso do 407 Coupé, embora actualmente o meu gosto caia sobre o actual Série 3 Coupé.

Tendo em conta a sua época o Calibra foi um belíssimo coupé, e tendo em conta a época + segmento o Astra Coupé, é outra obra de arte.

Tens toda a razão convém sempre lembrar que a Alfa Romeo também tem carros feios. Sobretudo num tópico em que se discute qual o coupé mais belo (dos propostos) e que por acaso um deles é um Alfa Romeo.

Escusas de te irritar.

Foi um companheiro teu desse lado da barricada que disse que para ele o coupé mais bonito era qualquer um da Alfa Romeo.

Ora, isto parece-me um bocado idiota. E procurei gozar com isso.

Back