Concurso de Design Peugeot

Edge

Consultor
Já estão abertas as votações para escolha do projecto vencedor deste ano no concurso de Design Peugeot.

O tema é P.L.E.A.S.E. Innovate (a descrição está no site) e podem votar num máximo de 10 projectos entre os 30 à consideração.

http://www.peugeot-concours-design.com/

O projecto vencedor verá uma maquete construída à escala real e apresentada no salão do automóvel de Frankfurt e o mesmo projecto fará parte do jogo Projecto Gotham Racing 4 para a Xbox 360.

Aqui ficam algumas das propostas:

vign1.jpg
vign2.jpg

vign5.jpg
vign3.jpg

vign5.jpg
vign1.jpg

vign1.jpg
vign2.jpg

vign2.jpg
vign5.jpg

vign2.jpg
vign3.jpg

vign3.jpg
vign4.jpg

vign1.jpg
vign4.jpg

vign1.jpg
vign4.jpg

vign5.jpg
vign3.jpg

vign1.jpg

Gostei deste. Não me pronuncio quanto à sua inovação em relação aos outros, mas é o mai lindo...

Este está realmente muito bem desenhado. Chama-se Flux e já faz parte do meu desktop :D

img1-1.jpg

img4.jpg

img5.jpg

Reparem na Xbox 360 embutida no tablier [8D]

citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales

Eu gosto do primeiro.

x2

A edição deste ano está muito pobre. As de outros anos tinham propostas mais interessantes.

Votei no hidro X pareceram-me todos iguais.

Jantes enormes, pneus largos, 4 rodas, carroçaria no meio e bem afastada, poucos lugares.

citação:Originalmente colocada por Andreh

Votei no hidro X pareceram-me todos iguais.

Jantes enormes, pneus largos, 4 rodas, carroçaria no meio e bem afastada, poucos lugares.

É como diz o mcag, as propostas este ano eram muito semelhantes. Nos anos anteriores havia um pouco de tudo, agora é só super-desportivos, roadsters e apenas um ou dois conceitos mais originais. Ainda assim, há meia dúzia deles muito interessantes.

Este está realmente muito bem desenhado. Chama-se Flux e já faz parte do meu desktop :D

img1-1.jpg

Reparem na Xbox 360 embutida no tablier [8D]

Não sei se já foi discutido em mais algum tópico, mas aparentemente este foi o vencedor.

Back