Concurso: Que carro é este? (há prémios)

Como sou o primeiro a reclamar o prémio...escolho a miúda [:p]
A propósito...é Lhunen, está é tudo em minúsculo, eu sei que engana :\

Cumprimentos

Eu acho que a tua resposta está incompleta porque não disseste a matrícula, portanto vai tirando o cavalinho da chuva quanto ao prémio porque senão eu apresento um protesto.

Acho k o psi20 ganhou.

Este tópico é interessante. Já tinha pensado várias vezes que se podia criar um quiz destes, para identificar carros por pormenores. Penso k não tem de ser sempre interiores.

A ideia foi vir aqui mostrar um defeito de construção do serie5 E60, que aliás não é o único tipo de defeito... aqueles botões parecem tirados dum fugão Indesit.

Tava a ver que eu era o unico a pensar isso...

É um BMW ainda pra mais...Série5, não se pode dizer mal...shhhh não digas nada [:p]

Tava a ver que eu era o unico a pensar isso...

É um BMW ainda pra mais...Série5, não se pode dizer mal...shhhh não digas nada [:p]

ehehe pois eu sei, eu até não sou nada suspeito com a BMW porque já tive um, e adorei o carro, só que os Bmw actuais a nível de interiores são uma desgraça, especialmente a nível de design, são de uma simplicidade exagerada tendo em conta o segmento que se insere, abandonaram os tablier's centrados no condutor ( a Audi com o A6 adoptou de maneira muito feliz este estilo), soluções estéticas infelizes.

Mas pronto, é uma opinião, claro que os motores e o comportamento que têm fazem "esquecer" a alguns estes promenores.

Boas noites

Sim, o psi20 ganhou! Não há é prémios...[:p]
Tive o cuidado de copiar a imagem para o PC para depois fazer attachment para não se ver que era de uma Zafira...e pensei que fosse mais díficil mas voçês andam sempre em cima do acontecimento.

Vá psi20, toma a liberdade de postares mais um travão-de-mão ou outra peça interior de um carro com, ou sem folgas [;)]

Two, a matrícula não era pedida nem o respectivo motor. Por isso, e tendo em conta os requisitos pedidos para a devolução de uma resposta posso concluir que acertei a 100% [:cool:] dê cá a rapariga sff.lol

Cumprimentos

Última edição:
Voltar
Superior