Concurso

Quando um amigo meu pensou nisso, foi à pj, tinham lá uns papeis a dizer os requeritos minimos para cada tipo de função.

Mas no geral nos concursos, pedem coisas concretas, como licenciaturas em direito/economia, cursos técnicos de informatica/electonica, coisas neste género dependendo das vagas que querem preencher.

Pois no site eu vi la vários concursos, ele quer mesmo ir para investigador.

Mas não econtro os requisitos :sh)

Boas malta.

Já que existe este tópico, gostaria (se soubessem) que me falassem pela vossa experiência sobre os concursos para a PJ? Serão eles neutros, sem cunhas? Não serão estes concursos externos para meter a malta que já la anda a recibos verdes (será?!) ou algo do género?

Eu concorri a um concurso para a área de informática recentemente lançado e irei à luta mesmo sem factor C.

Um abraço a todos.

A melhor forma para se concorrer, sobretudo a concursos do Estado, é sem factor "C".

Nesse caso não posso dar opinião por conhecimento directo, mas do que sei de muita gente que aí trabalha não há lá "recibos verdes"! Os concursos são muito exigentes e não me consta que, hoje em dia, se entre nessas áreas mais importantes com cunha.

De resto, olha, boa sorte, que não te sei dizer mais! [;)]

Finalmente saiu a lista dos admitidos ao concurso para o DTI da PJ, área de informática.

Alguém daí concorreu e está nessa lista também?

Cumps

Voltar
Superior