Condominio - Obras ao sábado no apartamento

Bem penso que ele não está a cometer nenhuma ilegalidade pois como dizes ele começa por volta das 10:00 (parece um boa hora) e termina a uma hora razoavél.

Podes é ir falar com ele e tentar ajustar o horário caso haja inconvenientes (por mim pedia para fazer obras das 10:00 às 21:00 o mais tardar) mas não entres a matar senão já sabes...

No meu caso (condomínio onde vivo já várias pessoas foram chamadas à atenção por causa de musica alta, e parece que conseguimos acalmar a ágata a bombar...)

O problema não está na hora de inicio, está na hora de términus

Ao FS nem pensar

sabados e domingos nem com a autorização directa do Papa....

2 - O exercício das actividades referidas no número anterior pode ser autorizado durante o período nocturno e aos sábados, domingos e feriados, mediante licença especial de ruído a conceder, em casos devidamente justificados, pela câmara municipal ou pelo governador civil, quando este for a entidade competente para licenciar a actividade.

in: Lei geral do ruído [;)]

obrigado pelas respostas... se isto continuar, vai queixa para a junta de freguesia, que para o condómino ja foi lol (ele nem sabia que havia obras...)

Tenho uma dúvida a colocar: a minha casa tem janelas em madeira. As caixas que suportavam as persianas estavam em mau estado, bem como as persianas, e eram muito grandes. Contratei uma empresa para colocar umas persianas, que têm isolamento acústico, e umas caixas novas. Estas caixas são mais pequenas, em alumínio, e mais estéticas. Entretanto, o senhor que fez esta obra colocou as caixas cerca de uns 10 cms acima do limite das janelas de madeira e à posteriori eu pedi ao trolha para colocar um saco do lixo estendido a proteger a caixa e que ao mesmo tempo impedisse a massa de cair fora. Posto isto, a minha pergunta é se o plástico, com o passar dos anos, será prejudicial para a saúde. Obrigado.

Tenho uma dúvida a colocar: a minha casa tem janelas em madeira. As caixas que suportavam as persianas estavam em mau estado, bem como as persianas, e eram muito grandes. Contratei uma empresa para colocar umas persianas, que têm isolamento acústico, e umas caixas novas. Estas caixas são mais pequenas, em alumínio, e mais estéticas. Entretanto, o senhor que fez esta obra colocou as caixas cerca de uns 10 cms acima do limite das janelas de madeira e à posteriori eu pedi ao trolha para colocar um saco do lixo estendido a proteger a caixa e que ao mesmo tempo impedisse a massa de cair fora. Posto isto, a minha pergunta é se o plástico, com o passar dos anos, será prejudicial para a saúde. Obrigado.

Nao deves comelo sem ser bem passado.

Voltar
Superior