citação:Originalmente colocada por aquicas
O condutor foi libertado.
Se o GNR o tivesse morto no cumprimento do seu dever de agente de autoridade estava preso. Como alguém morreu por estar bebado e atropelar outro, é posto em liberdade para continuar a fazê-lo.
Viva a nossa lei.
citação:Originalmente colocada por Nephilim
Se o GNR o tivesse morto no cumprimento do seu dever de agente de autoridade estava preso. Como alguém morreu por estar bebado e atropelar outro, é posto em liberdade para continuar a fazê-lo.
Viva a nossa lei.
Vamos lá a ver..
o GNR fez o seu trabalho que era "escoltar" um transporte especial
ia de mota atraz desse transporte e ERA ESSA A SUA FUNÇÃO.
depois teve o acidente e morreu...
Quem anda de mota arrisca-se a morrer qdo se tem um acidente e a policia não foge á regra qdo anda de mota.
Agora resta apurar se o condutor de carro ia em condução perigosa ou foi apenas um ligeiro toque por acidente mas por vezes fatal para os motards
Viva a nossa lei.
Vamos lá a ver..
o GNR fez o seu trabalho que era "escoltar" um transporte especial
ia de mota atraz desse transporte e ERA ESSA A SUA FUNÇÃO.
depois teve o acidente e morreu...
Quem anda de mota arrisca-se a morrer qdo se tem um acidente e a policia não foge á regra qdo anda de mota.
Agora resta apurar se o condutor de carro ia em condução perigosa ou foi apenas um ligeiro toque por acidente mas por vezes fatal para os motards
citação:Originalmente colocada por SOneca-II
Tu tens mesmo alguma coisa contra as motas n tens?
Todos os teus posts da maneira como são escrito realçam apenas a culpa da MOTA, a culpada é a MOTA e nunca os ocupantes dela ou dos outros carros...
Algum trauma de infância com alguma bicicleta?
RR
O que eu queria dizer, para quem não percebeu ou não quis perceber foi: se o GNR no cumprimento do seu dever tivesse que mandar parar um condutor e este não o fizesse e até fosse baleado, quem estaria preso seria o GNR. Agora matar alguém pq se está bebado e a conduzir, isso é normal. Vai-se em liberdade, continuando a conduzir (espero que sem carta, o que o torna ainda pior)para que hoje á noite ou amanhã que é sexta, se beba mais uns copos e se mate alguém.
citação:Originalmente colocada por SOneca-II
Tu tens mesmo alguma coisa contra as motas n tens?
Todos os teus posts da maneira como são escrito realçam apenas a culpa da MOTA, a culpada é a MOTA e nunca os ocupantes dela ou dos outros carros...
Algum trauma de infância com alguma bicicleta?
RR
a culpa é do carro obviamente.
Mas uma mota é sempre perigosa ao levar um toque de um carro.
É mto diferente ir a conduzir um camião e levar um toque por traz do que ir de mota e levar um toque por traz.
Toda gente sabe isso incluindo os motards que sou amigo de alguns.
Mas a culpa é do condutor que deve ser um irresponsavel...por mim ele e outros como ele que andam ai a ter acidentes estupidos NUNCA mais conduziam na vida.
o condutor bateu por traz é culpado... realmente estava bebado demais para andar a essa velocidade na estrada o que se torna um perigo.
É um acidente estupido e desnecessário, se estava bebado a pegar num carro era para ir devagarinho e não andar aí a bater em Motards.
por mim esse condutor nunca mais pegava num carro na vida
por mim ele estava em liberdade pois não deve ter batido na mota de prepósito... , foi um acidente.
mas nunca mais na vida podia conduzir...pois alcool e excesso de velocidade ao ponto de bater num transporte especial com luzes etc...é um inconsciente e como tal nunca mais devia conduzir.[|)]
No entanto o fulano até pode ser uma joia de pessoa mas com ele ao volante é que eu não ia de carro...[:I]
por mim ele estava em liberdade pois não deve ter batido na mota de prepósito... , foi um acidente.
mas nunca mais na vida podia conduzir...pois alcool e excesso de velocidade ao ponto de bater num transporte especial com luzes etc...é um inconsciente e como tal nunca mais devia conduzir.[|)]
No entanto o fulano até pode ser uma joia de pessoa mas com ele ao volante é que eu não ia de carro...[:I]
Denoto uma bizarra alegria num caso que não é mais nem menos do que outros milhares de casos de irresponsabilidades ao volante com vitimas inocentes em consequência. Sejam GNRs ou pedreiros [|)]citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Olha ai está!!! Faltava pouco para aparecer um caso destes...
citação:Originalmente colocada por André
o condutor bateu por traz é culpado... realmente estava bebado demais para andar a essa velocidade na estrada o que se torna um perigo.
É um acidente estupido e desnecessário, se estava bebado a pegar num carro era para ir devagarinho e não andar aí a bater em Motards.
por mim esse condutor nunca mais pegava num carro na vida
A tua tendência para a desresponsabilização é impressionante [:0]
E depois mandas postas sobre tudo e sobre todos, misturando ignorância com demagogia a torto e a direito.
Não devem haver greves porque um dia lá não sei quando uma greve dos transportes lixou-te o dia, mais um clichezinho que na Madeira há pessoal a viver terrivelmente mal por causa do AJJ, mais a conta de telemóvel do Sócrates que é um escândalo, é a corrupção que te "obriga" a dar 10 contos para passares no exame de condução, os ladrões são um perigo mas tu roubavas bicicletas porque "toda a gente na minha rua o fazia", e mais e mais e mais...
...chiça [][
][
][
]
LIVRA [][
][}
][}
]