Condutora de Prius incomodada com poluição alheia

BEF1FAN

New member

Ela até tem a sua ponta de razão, mas confesso que se viesse embirrar comigo também ficava meio aparvalhado. :confused:

Eu dou-lhe razão na parte de que ele podia desligar o carro para não estar a poluir sem necessidade. Mas agora, o resto... Eu tenho um Prius, mas não ando a evangelizar o mundo. E se ela está preocupada com a sustentabilidade do meio ambiente, pode começar por comer melhor. Imaginem a quantidade de vacas que morrem todos os anos só para ela comer hambúrgueres. [:D]

Eu dou-lhe razão na parte de que ele podia desligar o carro para não estar a poluir sem necessidade. Mas agora, o resto... Eu tenho um Prius, mas não ando a evangelizar o mundo. E se ela está preocupada com a sustentabilidade do meio ambiente, pode começar por comer melhor. Imaginem a quantidade de vacas que morrem todos os anos só para ela comer hambúrgueres. [:D]

Ela na verdade está a ajudar o meio ambiente, pois os puns das vacas contribuem para o aquecimento global. [:)]

HowStuffWorks "Do cows pollute as much as cars?"

Ela na verdade está a ajudar o meio ambiente, pois os puns das vacas contribuem para o aquecimento global. [:)]

HowStuffWorks "Do cows pollute as much as cars?"

Verdadeiro sim sr, devido à emissão de gás metano...

Mas parece-me que os verdadeiros problemas da fulana, podem estar é relacionados com outras coisas.
E frustrada com a vida, experimentou ir "desabafar" com aqueles.

Por acaso, olhando para a pinta, também não me parece que seja vegetariana, mas...

Ela até tem a sua ponta de razão, mas confesso que se viesse embirrar comigo também ficava meio aparvalhado. :confused:

É brincadeira. Ando de boa com meu carro, ai vem um estúpido chiando dos gases do escapamento do meu carro? Qual a alegação que ela daria se soubesse que meu carro é flex-fuel e na hora estivesse queimando etanol? Nessas horas, uma lata de spray de pimenta é útil

Verdadeiro sim sr, devido à emissão de gás metano... Mas parece-me que os verdadeiros problemas da fulana, podem estar é relacionados com outras coisas. E frustrada com a vida, experimentou ir "desabafar" com aqueles. Por acaso, olhando para a pinta, também não me parece que seja vegetariana, mas...

Falta daquilo(é, levem na maldade)

Hun, isso ai deve comer uns 10 Big-Mac por dia

Ui se ela viesse cá a PT e visse um Ibiza (pode ser outro qualquer mas temos que manter o preconceito[:D]) do aço? Dava-lhe um treco![:D]

Quanto mais ela falasse comigo, mais eu aumentava a rotação do motor da minha Pick-Up! [:)][:)]

Ela ate pode ter razao, mas tambem nao é por ter um Prius que nao contribui para a poluiçao ambiental. Ainda mais a dizer asneiras à frente de crianças e mesmo a insultar as pessoas.

Ainda gostava de saber como é a pegada ecológica das baterias utilizadas nos híbridos/eléctricos ???

O ciclo de vida das baterias não deve ser lá muito "eco-friendly"...

Bem da maneira que ela entra logo a pés juntos acho que não se ia embora sem um par de estalos :sh)

Vegetarianos a esta hora ? Já cá mora um cozido á tuga bem regado com suminho de uva [br:)][:blush:], e sim as vacas foram criadas pelo Criador para serem comestiveis. Coitado do homem pré-historico se fosse vegetariano [:D]

Vegetarianos a esta hora ? Já cá mora um cozido á tuga bem regado com suminho de uva [br:)][:blush:], e sim as vacas foram criadas pelo Criador para serem comestiveis. Coitado do homem pré-historico se fosse vegetariano [:D]

Vegetariano? O meu almoço foi um bitoque! [:p] Disse aquilo só por piada.[:p]

Confesso que me saltava a tampa. Falar assim em frente a crianças? Eu dizia-lhe logo .. [8b] acho que pior que as pessoas ignorantes, só mesmo aquelas que pensam saber alguma coisa e depois têm estas atitudes lindas para com os outros. Que bela festinha com um taco de baseball na tromba :sh)

Boas.
Aquilo deve ter efeitos especiais de imagem porque não se vê nem ouve o operador de camera a agredir ou ofender. Devem ter "cortado" lol
( admiro algumas reacções )
Cumps.

Back