Eu dou-lhe razão na parte de que ele podia desligar o carro para não estar a poluir sem necessidade. Mas agora, o resto... Eu tenho um Prius, mas não ando a evangelizar o mundo. E se ela está preocupada com a sustentabilidade do meio ambiente, pode começar por comer melhor. Imaginem a quantidade de vacas que morrem todos os anos só para ela comer hambúrgueres. []
Ela na verdade está a ajudar o meio ambiente, pois os puns das vacas contribuem para o aquecimento global. []
HowStuffWorks "Do cows pollute as much as cars?"
Ela até tem a sua ponta de razão, mas confesso que se viesse embirrar comigo também ficava meio aparvalhado.![]()
Verdadeiro sim sr, devido à emissão de gás metano... Mas parece-me que os verdadeiros problemas da fulana, podem estar é relacionados com outras coisas. E frustrada com a vida, experimentou ir "desabafar" com aqueles. Por acaso, olhando para a pinta, também não me parece que seja vegetariana, mas...
Eu dou-lhe razão na parte de que ele podia desligar o carro para não estar a poluir sem necessidade. Mas agora, o resto... Eu tenho um Prius, mas não ando a evangelizar o mundo. E se ela está preocupada com a sustentabilidade do meio ambiente, pode começar por comer melhor. Imaginem a quantidade de vacas que morrem todos os anos só para ela comer hambúrgueres. []
Vegetarianos a esta hora ? Já cá mora um cozido á tuga bem regado com suminho de uva [br][:blush:], e sim as vacas foram criadas pelo Criador para serem comestiveis. Coitado do homem pré-historico se fosse vegetariano [
]
Quanto mais ela falasse comigo, mais eu aumentava a rotação do motor da minha Pick-Up! [][
]
Quanto mais ela falasse comigo, mais eu aumentava a rotação do motor da minha Pick-Up! [][
]