Conduzi um Cayman :) - Fotos inside!

edununo

Well-known member
Ainda estou sem palavras. Nunca tinha conduzido algo semelhante e já conduzi alguns carros interessantes.
Branquinho como está na moda. Sobressai no meio dos outros carros.
O motor é de uma linearidade fantástica e puxa muito bem até ao redline. Não há poços nem nada disso. É linear como só um bom atmosférico sabe ser.
O comportamento é excelente. É um instrumento de precisão. [:cool:]

Estou sem palavras.........

Depois coloco fotos e descrevo mais as sensações. [kiss][kiss]

Last edited:
Cada tópico que se abra hoje vai ser de desconfiar[:)]
Parabéns, quem me dera um dia ter esse privilégio[;)]

O carro é de um amigo.
Eu sabia que ele andava a namorar o Cayman mas não imaginava que me aparecesse com um assim sem me dizer nada! Sacana. [:D]
É branco, o interior é negro ou cinza muito escuro. Nem deu bem para ver à noite.
Apesar de ficar mesmo bem, só espero que o branco daqui a uns anos não canse.

O motor é excelente e apesar de já ter conduzido carros mais potentes (embora mais pesados) nenhum me tinha feito sentir emoções como estas, acompanhadas por umas belas notas de escape.
A direcção é mais directa do que eu estou habituado. A caixa é manual. Viril mas rápida e muito precisa.

Só tenho pena de ter conduzido apenas uns 2 ou 3kms.

E agora vou dormir! Pena não ser meu......

Já conduzi varias vezes um Cayman S mais foi sempre dentro de uma garagem dá ao menos para saborear o acto mítico de rodar a chave da ignição com a mão esquerda e ouvir o boxer a acordar com o seu ronronar fantástico.

Ainda estou sem palavras. Nunca tinha conduzido algo semelhante e já conduzi alguns carros interessantes.
Branquinho como está na moda. Sobressai no meio dos outros carros.
O motor é de uma linearidade fantástica e puxa muito bem até ao redline. Não há poços nem nada disso. É linear como só um bom atmosférico sabe ser.
O comportamento é excelente. É um instrumento de precisão. [:cool:]

Estou sem palavras.........

Depois coloco fotos e descrevo mais as sensações. [kiss][kiss]

Conduziste ... e depois acordaste ? [:)]

Quando quiseres conduzir um ... apita ... pi-pi [;)]

Back