Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tenho um mitsubushi space star, e em relação aos carros q ja conduzi acho-o um pouco grande, e ao conduzi-lo fico sempre com medo de bater com ele.
Alguém já sentiu o mesmo?? Alguma dica?
Sim, quando achas que é muito grande o importante é relaxar...:sh)
[]
Experiencia propria? Já tiveste de relaxar muitas vezes foi?
Acho que todos (ou quase) neste fórum, o fizeram![]
Sim, quando achas que é muito grande o importante é relaxar...:sh)
[]
Se tu o dizes --' mas eu tava mesmo era a falar do mistubishi space star...
Eu tirei a carta num peugeot 206...![]()
No dia em que recebi a guia para puder conduzir, pus as patas num land rover discovery...![]()
Curioso... eu também! []
Não é nenhum bicho de sete cabeças andar com um carro maior. É uma questão de hábito e para te habituares, o melhor é conduzi-lo!
Para estacionamentos, na pior das hipóteses, monta sensores.
:|
Monetariamente isso agora não é opção...
Que remédio não é? :|
Notaste muuuita diferença?
E pronto. Tá resolvido!
Mas um Space Star ser grande... alguém te andou a enganar com as medidas das coisas.
E pronto. Tá resolvido!
Mas um Space Star ser grande... alguém te andou a enganar com as medidas das coisas.
Ao inicio notei, são carros totalmente diferentes, até na maneira como se sente a condução, mas com o hábito, passei a gostar muito mais do carro maior.
É como já disseram, uma questão de prática, gosto muito mais de fazer as manobras no discovery do que no carro que tenho agora, o astra é mais pequeno, mas a visibilidade é pior, enquanto no jipe, ves tudo a frente e atrás, embora o jipe pelas dimensões e pelo angulo de viragem, que é pior que no astra, as manobras em certos sitios não sejam muito fáceis de fazer.
Com o tempo vais apanhando as medidas ao carro e começas-te a aperceber onde podes e não podes passar e como deves fazer as manobras...não tenhas medo, a mitsubishi não é assim tão grande, que não consigas colocá-la num estacionamento.
Começa por praticar estacionar em sitios sem carros, num instante começas a ver que afinal não é assim tão grande.
Também concordo. Uma space star grande
Don't think so![]()
Visto que eu andei a conduzir um 206 ate ter o mitsibishi ainda é uma diferençazinha. É disso q estou a falar :|
Estás a falar de 22 cms... achas assim tanto?