Conduzir carro "grande"

Leah

New member
Tenho um mitsubushi space star, e em relação aos carros q ja conduzi acho-o um pouco grande, e ao conduzi-lo fico sempre com medo de bater com ele.

Alguém já sentiu o mesmo?? Alguma dica?

Tenho um mitsubushi space star, e em relação aos carros q ja conduzi acho-o um pouco grande, e ao conduzi-lo fico sempre com medo de bater com ele.

Alguém já sentiu o mesmo?? Alguma dica?

Sim, quando achas que é muito grande o importante é relaxar...:sh)

[:)]

Eu tirei a carta num peugeot 206...
peugeot-206-flex-automatic.jpg

No dia em que recebi a guia para puder conduzir, pus as patas num land rover discovery...
Land_Rover_Discovery_SI_maroon_side.jpg

E alguns anos depois, comecei a andar num destes...com um atrelado...quando saia do camião para o discovery, parecia que estava a andar num utilitário.
67591547_1-Imagens-de-VOLVO-FL6-12-DE-1999.jpg

Obviamente que em todos eles tive o nervosismo inicial...mas acabei por me habituar, e se queres a minha opinião, prefiro os carros maiores, geralmente são mais altos e temos melhor campo de visão, ao inicio mete confusão e medo, mas depois de te habituares, não queres mais nada...é como em tudo na vida.

Última edição:
Se tu o dizes --' mas eu tava mesmo era a falar do mistubishi space star...

Curioso... eu também! [;)]

Não é nenhum bicho de sete cabeças andar com um carro maior. É uma questão de hábito e para te habituares, o melhor é conduzi-lo!

Para estacionamentos, na pior das hipóteses, monta sensores.

Curioso... eu também! [;)]

Não é nenhum bicho de sete cabeças andar com um carro maior. É uma questão de hábito e para te habituares, o melhor é conduzi-lo!

Para estacionamentos, na pior das hipóteses, monta sensores.

:|
Monetariamente isso agora não é opção...

Notaste muuuita diferença?

Ao inicio notei, são carros totalmente diferentes, até na maneira como se sente a condução, mas com o hábito, passei a gostar muito mais do carro maior.
É como já disseram, uma questão de prática, gosto muito mais de fazer as manobras no discovery do que no carro que tenho agora, o astra é mais pequeno, mas a visibilidade é pior, enquanto no jipe, ves tudo a frente e atrás, embora o jipe pelas dimensões e pelo angulo de viragem, que é pior que no astra, as manobras em certos sitios não sejam muito fáceis de fazer.
Com o tempo vais apanhando as medidas ao carro e começas-te a aperceber onde podes e não podes passar e como deves fazer as manobras...não tenhas medo, a mitsubishi não é assim tão grande, que não consigas colocá-la num estacionamento.
Começa por praticar estacionar em sitios sem carros, num instante começas a ver que afinal não é assim tão grande.

Ao inicio notei, são carros totalmente diferentes, até na maneira como se sente a condução, mas com o hábito, passei a gostar muito mais do carro maior.
É como já disseram, uma questão de prática, gosto muito mais de fazer as manobras no discovery do que no carro que tenho agora, o astra é mais pequeno, mas a visibilidade é pior, enquanto no jipe, ves tudo a frente e atrás, embora o jipe pelas dimensões e pelo angulo de viragem, que é pior que no astra, as manobras em certos sitios não sejam muito fáceis de fazer.
Com o tempo vais apanhando as medidas ao carro e começas-te a aperceber onde podes e não podes passar e como deves fazer as manobras...não tenhas medo, a mitsubishi não é assim tão grande, que não consigas colocá-la num estacionamento.
Começa por praticar estacionar em sitios sem carros, num instante começas a ver que afinal não é assim tão grande.

O meu rico paizinho tb diz isso, diz que eu vou ate agradecer ter um carro grande, q daqui a uns tempos ate vou achar mais facil conduzir um carro grande.

Voltar
Superior