Conduzir de chinelos

Mas eu não posso deixar de ficar [:o][:o][:o][:o][:o][:o][:o] quando aqui dizem que preferem conduzir descalços porque de chinelos é mais perigoso!!!! [8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)]

citação:Originalmente colocada por Nephilim

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Daqui bocado este tópico transforma-se em "O que eu já fiz enquanto conduzia".
Daqui bocado isto vai ficar muito hot, ai vai, vai! [:p][:p][:p]

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

EDIT: MAS AFINAL É PROIBIDO OU NÃO??? :D:D:D

E nunca ninguém ouviu falar que o seguro pode-se recusar a pagar um sinistro se o condutor culpado estivesse de chinelos???

Isso é mentira...a maioria das mulheres no verao conduz de chinelos e nada proibe isso...

Alias a pessoa deve conduzir da mesma que se achar mais confortavel

Eu conheço uma mulher que sempre que anda de socas ou qualquer calçado menos apropriado para a condução, troca esse calçado por uns ténis assim que entra no carro e até sair do mesmo. Infelizmente, há poucas pessoas a fazer isto.

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Mas eu não posso deixar de ficar [:o][:o][:o][:o][:o][:o][:o] quando aqui dizem que preferem conduzir descalços porque de chinelos é mais perigoso!!!! [8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)]

Sim descaço é seguro pois sao só os pes...

de chinelos existe o perigo daquilo se intalar etc...eu nao arrisco nem gosto...

Gosto de uma condução segura

As vezes fico a pensar como raio a minha namorada consegue a proeza de conduzir de saltos gigantes e finissimos, mas diz q é do calçado q lhe da mais jeito, vai se la compreender este ser.

citação:Originalmente colocada por CJSR

Mas melhor mesmo é conduzir com calçado adequado!
sim, mas dá muito mais gosto nao cumprir a lei e arranjar justificaçoes estapafurdias para o fazer.

citação:Sim descaço é seguro pois sao só os pes...
da mesma forma que conduzir no verao com aquecimento ligado é seguro porque tb aquece no inverno. (NAO É PROIBIDO FAZE-LO!!!! ja o ser seguro...enfim...)
da mesma forma que conduzir com tacoes é seguro porque sao apenas tacoes
ou chinelos porque sao apenas chinelos...
ou sola molhada...

justifica tudo, ja viste?;)

os numeros reflectem isto mesmo: codigo cada um faz o seu, e ninguem tem nada que comentar o codigo do vizinho[^]

podia-se ir buscar inumeras razoes para ser proibido conduzir descalço, relativas (por exemplo) à forma como a força é aplicada, mas de nada serve quando as pessoas teem a ideia feita e bem fixa.

para quem NAO SABE o codigo, deveria haver um aviso ou multa, junto com uma explicaçao. para quem prefere ignorar e seguir ideias preconcebidas, nao haveria multas nem avisos, mas um bom tiro no pé com uma bala de borracha (daquelas que nao doi:D)

codigo cada um faz o seu, e assim deve continuar a ser porque é confortavel e ha quem se sinta bem[^][^][^][^]

Eu gostaria de saber como é que vocês aguentam conduzir descalços...

Vir da Costa, apanhar o garrafão sempre no pára-arranca deve ser lindo fazer isso descalço... por exemplo...

E depois, gostaria de saber se descalços conseguem exercer a mesma pressão no pedal do travão...

Será que comprar umas sandálias é assim tão caro [?]

citação:Será que comprar umas sandálias é assim tão caro ?
o problema nao é esse.

comprar sandalias implica dar o braço a torcer, admitir perante outros que estamos errados. e isso, como sabes, é muito complicado para alguns.
muito mais complicado que cumprir uma lei que nao gostamos nem concordamos.

Já agora... Não comprem sapatos de espécie alguma... Andem descalços na rua... Pode ser que assim desistam ao ver que podem pisar merd@ de cão, ranho, serem pisados, etc etc... Para além de fo.de.rem a planta dos pés e mesmo a coluna...

Depois, venham-me cá dizer que não é ilegal, que não dá direito a multa, etc etc... Aquelas coisas típicas que um Português diz para fazer o seu jogo de cintura...

Eu tenho o habito de ter levar o par de sapato vela para conduzir.

So esporadicamente (e caso sejam trajectos muito curtos), pego no carro descalco.

De sandalias e' que nunca mesmo.

Eu não tenho nada contra as sandálias. Gostava era de saber se posso conduzir com os chinelos mas já vi que ninguém consegue esclarecer com certeza, no entanto, até concordo que com os chinelos há um perigo bastante grande. Descalço, no meu entender é pior. No caso de terem que fazer uma travagem brusca, se for de chinelos, corre-se o risco de este prender no tapete mas se for descalço, corre-se o risco de não conseguir travar, ou de o pé escorregar do pedal, etc. Descalço, só se não tiver outra possibilidade.

Se assim é, anda de sapatos convinientes... Verás, como que por magia, que situações caricatas desaparecem num instante ou correm o risco de não se darem...

Voltar
Superior