LinoMarques
Well-known member
Mas eu não posso deixar de ficar [
][
][
][
][
][
][
] quando aqui dizem que preferem conduzir descalços porque de chinelos é mais perigoso!!!! [8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Nephilim
citação:Originalmente colocada por Lino Marques
Daqui bocado este tópico transforma-se em "O que eu já fiz enquanto conduzia".
Daqui bocado isto vai ficar muito hot, ai vai, vai! [][
][
]
[}][}
][}
][}
][}
][}
][}
]
EDIT: MAS AFINAL É PROIBIDO OU NÃO???
E nunca ninguém ouviu falar que o seguro pode-se recusar a pagar um sinistro se o condutor culpado estivesse de chinelos???
Isso é mentira...a maioria das mulheres no verao conduz de chinelos e nada proibe isso...
Alias a pessoa deve conduzir da mesma que se achar mais confortavel
citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport
Acho bem perigoso conduzir de chinelos... quando e' assim prefiro conduzir descalco.
Mas eu não posso deixar de ficar [][
][
][
][
][
][
] quando aqui dizem que preferem conduzir descalços porque de chinelos é mais perigoso!!!! [8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)]
Mas eu não posso deixar de ficar [][
][
][
][
][
][
sim, mas dá muito mais gosto nao cumprir a lei e arranjar justificaçoes estapafurdias para o fazer.citação:Originalmente colocada por CJSR
Mas melhor mesmo é conduzir com calçado adequado!
da mesma forma que conduzir no verao com aquecimento ligado é seguro porque tb aquece no inverno. (NAO É PROIBIDO FAZE-LO!!!! ja o ser seguro...enfim...)citação:Sim descaço é seguro pois sao só os pes...
citação:Originalmente colocada por mjm
Não sei como conseguem conduzir e sentirem-se em segurança com chinelos ou mesmo descalços...
Mas, enfim...
o problema nao é esse.citação:Será que comprar umas sandálias é assim tão caro ?
citação:Originalmente colocada por Nephilim
citação:Originalmente colocada por mjm
Não sei como conseguem conduzir e sentirem-se em segurança com chinelos ou mesmo descalços...
Mas, enfim...
então não confias nos teus pés???![]()
![]()
Mas tu não gostas desse formato, é isso [?] Pelo menos assim parece...citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport
De sandalias e' que nunca mesmo.