Configurar rádio

HIT

New member
Boas pessoal,

Tenho um rádio da Pioneer modelo MVH 350BT e pretendo utilizar o bluetooth do rádio para efectuar chamadas. Já fiz a sincronização dos contactos e consigo fazer/receber chamadas tudo através do rádio, inclusive oiço a pessoa do outro lado a falar. O problema é que a outra pessoa não me ouve a falar e não faço ideia do que possa ser. Já estive a ver no manual mas não dei com nada.

Alguém sabe o que me está a escapar aqui? Será que tem algo a ver com o microfone do rádio? Já verifiquei o volume da chamada e está no máximo.

Agradeço qualquer tipo de ajuda. :)

Se calhar não é tão estúpida a pergunta. Realmente não te sei dizer, não fui eu que montei o rádio. Mas não era suposto o micro estar embutido no rádio? Ou é à parte?

É que se for, grande fail meu. [:D]

Antes demais obrigado pelas respostas. [;)]

Fui agora confirmar e realmente tem lá o microfone na caixa. É suposto ligar à entrada auxiliar do rádio certo? É que já tentei mas não encaixa.

Tens de retirar o auto-rádio e ja agora colocar o microfone num sitio central, por exemplo perto do plafonier junto ao para-brisas e passar fio até a traserira do auto-radio..(não é obrigatorio mas assim é a instalação correcta)

Greetings!

Como já tinha me cruzado com a palavra algumas vezes e não sabia o que significava, fui ver.

plafonnier from French = ceiling (tecto)

Cumprimentos

https://www.google.com/search?q=pla...Oh7AbbtoC4CQ&ved=0CAcQ_AUoAQ&biw=1920&bih=953

Tens de retirar o auto-rádio e ja agora colocar o microfone num sitio central, por exemplo perto do plafonier junto ao para-brisas e passar fio até a traserira do auto-radio..(não é obrigatorio mas assim é a instalação correcta)

Back