[Comparativo] Confronto 3 carrinhas usadas

Não percebo como é que alguém que ambicionava ter um CLS acaba a escolher entre 3 carrinhas de soccer moms. [:D]

Lino, disso que apresentas prefiro claramente o F10 :-)

Mais a sério, skoda. Mercedes esquisita (manual e parece ser uma base) e Jaguar tem manutenção a doer (ainda por cima umas correctivas tramadas).

Não percebo como é que alguém que ambicionava ter um CLS acaba a escolher entre 3 carrinhas de soccer moms. [:D]

Por acaso também não gosto nada de sw, e já tive várias.

Reconheço a maior versatilidade e encaro os automóveis como objectos de uso prático, até pelo número de kms anuais. No entanto, não as acho elegantes.

Ainda assim, o Lino conseguiu meter aí um Sedan verdadeiramente desinspirado.

Não generalizar, há carrinhas bem mais elegantes que certos sedans, já nem falo dos suv atijolados.
Uma V60 atual não se apanharia já em preços aceitáveis?

Gosto, mas ainda estão caras. Mas, pelo evoluir do mercado, não me surpreenderia se daqui a não muito tempo os S/V90 não estivessem a preços quase equivalentes.

Não generalizar, há carrinhas bem mais elegantes que certos sedans, já nem falo dos suv atijolados.
Uma V60 atual não se apanharia já em preços aceitáveis?

Tens razão.. há carrinhas bonitas. A Volvo sempre fez coisas bem interessantes.

Mas por exemplo aquela Jag é uma coisa que não me passa na garganta, por diversos motivos

O Lino tem razão. Calma oh pessoal... tem tempo, tem tempo! Até escolher a carrinha ainda se abrem mais 2 tópicos. [:D]

O Jaguar com esse interior ficava logo de lado...

Iria para a Skoda, acho que é a escolha mais equilibrada.

Infelizmente, também o menos potente.

Nesta gama de preços começam a ver-se alguns 2.0 TDI de 190 CV como este, que também está bem equipado:

https://www.standvirtual.com/anuncio/vw-passat-2-0-tdi-highline-dsg-ID8PlNhE.html

Gostei bem mais desse do que das carrinhas. Bom equipamento e já com os 190 CV

E gosto dos bancos e do interior no geral (assim como da carrinha Skoda já que não difere muito). Bem sei que há quem ache "enfadonho". São gostos, para mim essa "confusão" de cores interiores da carrinha Jaguar nem pensar por exemplo

A Superb mk3, não teve o 2.9 TDI de 170cv [;)]

Mas teve sim o de 190cv como referes... e o tal de 150cv ainda.
Pronto, Problema resolvido. É procurar uma com essa motorizaçao.
A Skoda Superb até tem umas cenas muito pouco comum de encontrar nesse segmento: as costas do banco da frente do passsageiro rebatem, para os passageiros de tras poderem esticar as pernas, e penso que existe um lucal na porta traseira com guarda chuva.
Desconheço se isso é de serie ou opcional.

Pronto, Problema resolvido. É procurar uma com essa motorizaçao.
A Skoda Superb até tem umas cenas muito pouco comum de encontrar nesse segmento: as costas do banco da frente do passsageiro rebatem, para os passageiros de tras poderem esticar as pernas, e penso que existe um lucal na porta traseira com guarda chuva.
Desconheço se isso é de serie ou opcional.

O guarda chuva que me recorde é de serie desde a 1a geração. [;)]

Back