M MrGrieves Guest Sep 27, 2007 #1 Alguém sabe como funciona em regra geral, o congelamento de matrícula na faculdade? Quais os trâmites e condições para tal? Gracias []
Alguém sabe como funciona em regra geral, o congelamento de matrícula na faculdade? Quais os trâmites e condições para tal? Gracias []
jts New member Sep 27, 2007 #2 Sei como funcionou para mim! Perdi 2 minutos em ir à secretaria dizer "ó sôr Américo isto não me tá a correr muito bem, queria congelar a matricula e um dia mais tarde volto". Ele mandou-me à minha vida e passado um ano voltei. lol
Sei como funcionou para mim! Perdi 2 minutos em ir à secretaria dizer "ó sôr Américo isto não me tá a correr muito bem, queria congelar a matricula e um dia mais tarde volto". Ele mandou-me à minha vida e passado um ano voltei. lol
TiZeDasCoives New member Sep 27, 2007 #3 A única coisa que eu sei, é que so podes congelar por um determinado tempo.
M MrGrieves Guest Sep 27, 2007 #5 CLIO_thoris said: Método tradicional :sh) [] Click to expand... [] [] [] [] Foi bem []