Conhecem alguém t€so?

MonteiroRibas

New member
É isso mesmo! Só tenho encontrado tesos neste ultimo ano!

Tenho um carro à venda por um preço simpático, por duas vezes já esteve para ser feito negócio.

Pedem para uma pessoa esperar e depois confessam não ter dinheiro.
Um está no exercito mas não conhece fiadores porque anda tudo teso. Outro está a espera de uma indemnização e o tribunal não se decide.

Mas para que raio querem as pessoas comprar coisas se não têm dinheiro?

E vocês, também conhecem tesos com esta vontade de querer o que não podem suportar?

P.s Tinha de desabafar [:D]

Não, até acho estranho nesta altura do campeonato não venderes rapidamente o teu carro, muito estranho mesmo, o resto do mercado automóvel vai de vento em popa.

Conheço "tesos", mas não se oferecem para comprar nada precisamente por estarem "tesos"[:)]

Mas não és o único, também tenho umas coisas à venda e já fui contactada por pessoas supostamente interessadas, e na volta não há negócio para ninguém... Uma fez-me inclusivamente ficar à espera dela, sempre confirmando que ia aparecer no local e hora combinada, e depois népia, não apareceu e desligou o telefone[8b]

Só podes estar a brincar!

Acho que a pergunta certa seria "conheces alguém com folga financeira?"

Então se estivermos a falar de empresas, não deve haver 1% delas com sobras na tesouraria.

Olha eu ando t€so, tenho a revisão dos 100.000 para fazer ao meu carro, já conta com 104.000 e ainda não sei como vai ser!!!:(

Ironia ou generalização?

Um pouco das duas. Andamos todos um pouco mal, uns piores do que outros mas há malta que apesar de tudo ainda quer ter o que não pode. Isto é que choca.

Só podes estar a brincar!

Acho que a pergunta certa seria "conheces alguém com folga financeira?"

Então se estivermos a falar de empresas, não deve haver 1% delas com sobras na tesouraria.

Essa é outra, hoje ligaram lá para a empresa a pedir dinheiro adiantado :sh)

Um comprador de carros usados tenta sempre esmagar o preço ao máximo, alguns na esperança de que o valor chegue ao dinheiro que têm.

Mas também acontece muito gente que quer comprar e vê crédito recusado.

Voltar
Superior