Consciecia tuga

puto

New member
No outro dia vinha eu descansadinho da vida e quase a chegar a casa em plena N110 (IC3) vejo isto.

Sim o k vai em cima da chapeleira do Jipe é uma criança, fiquei tolo, so me deu vontade de ultrapassar, parar e perguntar ao condutor se era estupido. É uma criança, brinca-se assim com uma vida??

2006814183435_imagem1.jpg

Cumps, M. Lopes

nessas situações tem de ser assim. vem o policia e multa-os por levarem um animal mal acondicionado no carro. "mas sr guarda, está a chamar animal ao nosso filho?" "ai é o seu filho? então leva uma multa ainda pior...".

mas se calhar os policias (sim, os mesmos que fazem a "caça à multa") acham piada a isso, em vez de irem "encher os cofres do estado".

É isso e pais que andam de mota com os filhos pequenotes. Os pais com capacete e os filhos sem nada...[8][8][8]

A sério eu fikei doido quado vi isto, parece k nao vem noticias, nao leem jornais. O tuga é assim, so acontece aos outros, quando nos bate a porta, é sempre, coitadinho e tal.

Cumps, M. Lopes

Então e pessoal que vai de mota e leva a criança á frente ou atrás sem capacete?
E pessoal que vai de carro com o bébe dentro da alcova mas na frente do carro?

Enfim...

À uns valentes anos atrás era assim que uma criança viajava.. e era mm na boinhaaa! lololol :)

Ainda ontem vinha do alentejo e saí da A2 em almada para tomar um café, e ví uma ford transit com... sinceramante n sei qtos q na realidade n dava para contar, mas entre adultos crianças passava a vontade dos 15.

citação:Originalmente colocada por Killerace
E pessoal que vai de carro com o bébe dentro da alcova mas na frente do carro?
Enfim...

E....

Desde que esta seja homologada para o efeito, esteja voltada para a traseira do veiculo e o air-bag do passageiro desligado ou não presente, onde é que está o problema?

Abraço

citação:Originalmente colocada por puto

A sério eu fikei doido quado vi isto, parece k nao vem noticias, nao leem jornais. O tuga é assim, so acontece aos outros, quando nos bate a porta, é sempre, coitadinho e tal.

Cumps, M. Lopes
Não podia estar + de acordo...depois as coisas acontecem e desatam em espectáculos de choro!!!Cambada de anormais[xx(][xx(][xx(]

Eu por acaso quando era criança era o sitio para onde ia dormir era sempre esse, e näo era por falta de espaço era mesmo sim por gosto;)

se calhar nao havia espaço na mala, os bancos tavam ocupados... remedio.

mas á casos piores... [8][8][8]

Back