Consciência pesada

gaspar-m

Banido
meus amigos sentem a vossa consciência pesada?
porquê o que fizeram para tal? vamos a isto desabafar é bom. [:D] [8b]

Todos nós já passamos por situações em que nos deixa a consciência pesada.
Por exemplo este fim de semana fui passar fora a casa de uma amiga, mas como ela estava a trabalhar mal estive com ela. E antes de ir embora esqueci-me de ir despedir-me dela ao trabalho, pois ela trabalhava numa esplanada. Quando me lembrei já era tarde para voltar para trás para poder despedir-me dela, depois fiquei de consciência pesada porque ela recebe-me em casa dela e eu esqueci-me dela.:sh)

Eu também perdi a minha, se a encontrarem agradeço, fica aqui a foto:
grilo.gif

[:)] [:)]

a minha consciencia até nem é muito pesada agora fico é com a mão toda dorida de estar todos os dias agarrado á mangueira mas atenção é mangueira de transportar água não estejam a pensar noutra coisa.

Sinto...
A última vez que podia ter oportunidade de ver a minha avó com vida em casa do meu tio eu fui passear! E estive com ela menos tempo...

Sim....

As minhas 2 semanas de férias estão na recta final, mais logo às 23h estou de volta ao inferno.
Estou que nem posso!

Sinto...
A última vez que podia ter oportunidade de ver a minha avó com vida em casa do meu tio eu fui passear! E estive com ela menos tempo...

não te julgues culpado por isso, claro k se soubesses k isso ia acontecer
não te afastarias dela nem por um instante são coisas k nada podemds fazer para as evitar vai em frente

a minha consciencia até nem é muito pesada agora fico é com a mão toda dorida de estar todos os dias agarrado á mangueira mas atenção é mangueira de transportar água não estejam a pensar noutra coisa.

és bonbeiro ou jardineiro?[:D] [:D] [:D]

Back