Conselho sobre TT Cabrio

JDEM

Well-known member
Boas,

É a 1ª vez que estou a escrever nesta área do forum!

Há uns anos tive um TT - Jeep Cherokee 2.5td - mto bonito, mas as manutenções e baixa fiabilidade levaram-me a trocá-lo.

Como em breve terei uma casa de campo/praia na Comporta, achei que era porreiro ter tt pra ir prá praia e dar umas voltas no campo. E gostaria descapotável. O carro é apenas para usar naquelas bandas, as vindas as Lx serão raríssimas.

Não procuro nada chique, mas devido aos reduzidíssimos kms anuais previstos o ideal seria um a gasolina, isto porque os preços devem ser bem mais interessantes que as versões turbodiesel.

Não falem do samurai, é demasiado pequeno e acanhado para o meu gosto! Tinha pensado no Pajero 3.0 V6

Mais ideias? Estava a pensar gastar 1.500/2.000cts

Obrigado!

Pajero Cabrio era a minha escolha, agora o V6, uhm...deixa-me dúvidas. A nível de robustez preferia o 2.5 TD GLX, é um carro muito simpático. O Suzuki Vitara 1.9 TD também é bastante interessante se bem que a nível de espaço seja pouco. Outra hipotese seria o Land Rover Defender Soft Top, um puro e duro mas espartano demais para o meu gosto. :)

Os Nissan Patrol também podiam ser uma solução, é só retirar o Hard Top e siga! Também havia uma versão Cabrio com motor 3.0 gasolina, mas devem ser mais dificies de arranjar do que o Pajero V6

citação:Originalmente colocada por Mazda 6 SW

citação:Originalmente colocada por TerranoII

citação:Originalmente colocada por Pedro Simões

se não procurares conforto...eu ia para um classico,um velhinho;)

estilo defender??

Estilo este:
http://img295.echo.cx/my.php?image=td535cb.jpg

Este parece ser à maneira [B)]
Mas deve estar bem longe do meu orçamento :(

Talvez não. É uma questão de procurares. :)

UMM Alter Turbo.. que saudades de andar de cabelos ao vento.. compra barato para ir arranjando, muito raros são já os UMM em perfeito estado..

citação:Originalmente colocada por sitefixe

UMM Alter Turbo.. que saudades de andar de cabelos ao vento.. compra barato para ir arranjando, muito raros são já os UMM em perfeito estado..

Tava aqui a pensar que me tinha esquecido desse menino [8)] [8]

Um Frontera Sport 2.0i era uma opção se bem que mecanicamente não sei que dizer.

Confesso que desconheço, mas tenho ideia (se calhar errada) que esse 2.0i deve ter alguma dificuldade em lidar com o peso do Frontera...

E prefiro um japunas pela fiabilidade, se bem que um Defender era sempre benvindo [B)] Mas isso já é para outros preços, penso eu, em especial as versões de 5 lugares :)

Um Frontera Sport 2.0i era uma opção se bem que mecanicamente não sei que dizer.

Confesso que desconheço, mas tenho ideia (se calhar errada) que esse 2.0i deve ter alguma dificuldade em lidar com o peso do Frontera...

E prefiro um japunas pela fiabilidade, se bem que um Defender era sempre benvindo [B)] Mas isso já é para outros preços, penso eu, em especial as versões de 5 lugares :)

Talvez não tenho ideia, mas a nível de preço deve ser baratucho.

Talvez não tenho ideia, mas a nível de preço deve ser baratucho.

citação:Originalmente colocada por Pedro Simões

se não procurares conforto...eu ia para um classico,um velhinho;)

Olá,

Caso estejas interessado num "velhinho" tenho um para venda. É um Land-Rover Series III a gasóleo. Está óptimo de mecânica, é muito bonito e está muito barato. Actualmente circula com um hard-top, mas podes por uma lona ou andar com ele a descoberto o que serve os teus propósitos. O carro tem a caixa de carga revestida a chapa de aluminio e tem inspecção até Abril de 2006. O sistema de travagem (bombitos e bomba principal dos travões) foi renovado no ínicio de Agosto. É um carro que não deixa ninguém indiferente. Junto com o carro estou a oferecer alguns extras: meia-porta para circular com o soft-top, armação para o soft-top, peças várias (luzes, tampa do depósito de gasóleo, retentores...tudo da LR original). É um carro muito fiável e não gasta tanto quanto se possa pensar (faço 10 a 11 l aos 100 km). É um carro que não deixa ninguém indiferente e que é perfeitamente adequado para o que dizes no teu post, além disso é viciante... Estava a pedir 5000 E (podes ver o anúncio na secção de classificados) mas como estou com alguma urgência em vender, este fim-de-semana decidi baixar o preço para 4000 E.

Se estiveres interessado manda-me PM que eu mando-te fotos e podemos combinar um dia para veres o carro ao vivo.

Cumprimentos

Outras opções:

Jeep Wrangler / landRover Freelander / korando kj (não sei se chegou a ser vendido em Portugal)

200595164126_fichero_4851_20050628.jpg

Um Wrangler a 10.000eur é capaz de ser difícil, não?
Tive uma má experiência com a Jeep, mas que o Wrangler é mta louco, isso não há dúvidas!

Voltar
Superior