Consideras-te um Metrosexual?

Acho que todos para lá caminhamos, como já disseram por aqui...
Agora os metrosexuias tendem a rapar também os pelos do corpo e isso é que não bolas...

Eu não sou metrosexual, sou kilometrosexual!!![:I] se vocês a vissem... é maior que a anaconda!

Nesse aspecto, até deixo corados os cidadãos africanos...[8D]

Eu só gostava de saber o que tem a ver uma maneira de estar na vida (cuidar do corpo) com uma tendência sexual?? Dasse! Metrosexual porquê?? Estes gajos partem-me todo!!
E já agora, cuido do meu corpo! Natação e exercicios fisicos e algum jogging, e tenho cuidado na alimentação! Gosto de me sentir em forma!

eu sou metro-basofe lol
nada disso
não sou metrosexual .. mas para la caminho, quem gosta de sair à noite, como eu, vai-se tornando aos poucos ... mas até pintar as unhas .. isso já é muito bicha

já agora, para os entendidos da materia, ando à procura de um gel para o cabelo, mas que não fique estilo molhado, só fixo, para cabelo entre o curto e o comprido

Se ser metrosexual é aquele que se preocupa em pôr gel no cabelo, faz a barba todos os dias, pôe, no meu caso, creme na cara, pois tenho pele oleosa. preocupa-se em andar bem vestido...lava os dentes 4 vezes ao dia...toma banho uma ou mais vezes por dia...usa perfume....então eu SOU e com muito gosto. Agora se ser metrosexual é aquele que rapa os cabelos todos do corpo...usa cuequinha fio dental e por aí fora...então eu NÃO SOU.

Sim faço a depilacao... Rapo o dito Cujo... Uso creme hidratante e tambem para as olheiras... Tenho cuidado com o que visto e pelo menos uma vez por mês meto um endurecedor nas unhas das mãos...
Sim... Ja me disseram que sou "metrossexual"...

;)

Penteio-me, tomo banho, uso desodorizante, mas para metrosexual tou muito muito muito longe!.. Apenas não gosto de andar mal parecido, mas ainda hoje fui à universidade sem me pentear e barba já be grande..

citação:Originalmente colocada por necos

Se ser metrosexual é aquele que se preocupa em pôr gel no cabelo, faz a barba todos os dias, pôe, no meu caso, creme na cara, pois tenho pele oleosa. preocupa-se em andar bem vestido...lava os dentes 4 vezes ao dia...toma banho uma ou mais vezes por dia...usa perfume....então eu SOU e com muito gosto. Agora se ser metrosexual é aquele que rapa os cabelos todos do corpo...usa cuequinha fio dental e por aí fora...então eu NÃO SOU.

LOOOL .. isso já é muito à frente, já é hometrosexual

Se ser metrosexual é isto?

HBlPY3UZ_Pxgen_r_286xA.jpg

LIVRA!

citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

Se ser metrosexual é isto?

HBlPY3UZ_Pxgen_r_286xA.jpg

LIVRA!

Isto é ser um BIXO DO MATO!!
Até mete medo ao susto!![:0][:0]

Respondi não...não sou gajo para andar em lojas a comprar roupa, não tenho paciência para isso...aliás já tenho camisolas com mais de 5 anos e ainda as visto...:D:D Está bom!
Agora claro depois de fazer a barba e tomar banho ponho creme nívea na cara e tal...Também corto uns pelinhos, mas isso não é para andar a mostrar é uma questão de bem estar.
Por exemplo quando começo a ficar com um tufo debaixo da sovacada, corto aquilo...é que quando fica grande parece que o desodorizante não entra lá e cheira pior...mas isto sou eu. Mas com isto não me considero metrossexual.;)

citação:Originalmente colocada por Axe_24_7

Eu sou um metrosexual!
Não pinto as unhas, lógicamente... mas preocupo-me com a minha imagem. (Bastante)
Sim mas isso não é ser metrosexual....

Um metro , é aquele que pinta o cabelo, mete maquilhagem... etc etc.....

Agora ter um bom penteado ou estar bem vestido.. é simplesmente normal..

Metrosexual soa-me um pouco a homem a aparentar-se um pouco com mulher....

Mas agora dá-se nomes a tudo e mais alguma coisa...

Pelo que vejo praticamente ninguém aqui neste forum(incluindo eu) é metrosexual.

Para ser um homem tem de usar maquilhagem, cuidar das unhas das mãos/pês, pinta-las nem que seja transparente. Ir ao cabeleireiro 1/2 vezes por mês. Pintar o cabelo e modificar o penteado com frequência, usar roupas extravagantes e a roçar o "artistico" com cores garridas e claramente exclusivas, tipo rosa, roxo, flurescentes, controlar o peso, cortar os pelos todos ou quase do corpo, etc ,etc ,etc... Quem quiser chamar ridiculo a isto, compreendo:D, porque um homem que faça isto tudo é muito discutivel.

De acordo com esta definição eu estou longissimo de o ser, mas acho normal e bem preocuparem-se em andar bem vestido e com boa aparência e em termos de saúde até, bem fisicamente!

Cumps

Ultimamente tenho preferido o carro para o trabalho em vez do metro por isso agora já não sou metrosexual sou mais carrosexual!mas já andei muito entre entrecampos e o Saldanha!lol

citação:Originalmente colocada por Zoltan Pluto

Ultimamente tenho preferido o carro para o trabalho em vez do metro por isso agora já não sou metrosexual sou mais carrosexual!mas já andei muito entre entrecampos e o Saldanha!lol

é a chamada "auto-emocion" :D:D:D:D

Back