S Speedy Guest Oct 31, 2006 #102 citação:Originalmente colocada por Chewbacca www.audistylz.com Click to expand... Thanks
Domination New member Oct 31, 2006 #103 citação:Originalmente colocada por Chewbacca www.audistylz.com Click to expand... Obrigado Já vou desperdicar algum tempo que supostamente seria dedicado para o sono a xunnar audis
citação:Originalmente colocada por Chewbacca www.audistylz.com Click to expand... Obrigado Já vou desperdicar algum tempo que supostamente seria dedicado para o sono a xunnar audis
PePa New member Oct 31, 2006 #105 citação:Originalmente colocada por Chewbacca www.audistylz.com Click to expand... Há mais marcas para além de audi VW e honda?
citação:Originalmente colocada por Chewbacca www.audistylz.com Click to expand... Há mais marcas para além de audi VW e honda?
Nitrofurano New member Oct 31, 2006 #108 Só azeiteiros. Vejam como se faz uma coisa discreta, coerente e com harmonia: Very japuna style.
filipejpg New member Oct 31, 2006 #112 A3 sportback "ligeiro xuning": A3 sportback "xuning mais "hardcore"":
filipejpg New member Oct 31, 2006 #114 citação:Originalmente colocada por Chewbacca www.audistylz.com Click to expand... Aqui...
Bernie Banido Oct 31, 2006 #116 Eu falo por mim, o unico que postei que reconheco que está xuning foi o Honda mas pronto era fim da noite tinha que se avacalhar um bocadinho..
Eu falo por mim, o unico que postei que reconheco que está xuning foi o Honda mas pronto era fim da noite tinha que se avacalhar um bocadinho..
S Speedy Guest Oct 31, 2006 #117 citação:Originalmente colocada por paulinhuu Há aqui pessoal que gosta tanto de xunning....[xx(][xx(] Click to expand... Quem, quem?? Estás enganado colega, afinal não é a grande comunidade AHO que é conhecida na internet, como os Anti-(Xuning)Tuning?[}]
citação:Originalmente colocada por paulinhuu Há aqui pessoal que gosta tanto de xunning....[xx(][xx(] Click to expand... Quem, quem?? Estás enganado colega, afinal não é a grande comunidade AHO que é conhecida na internet, como os Anti-(Xuning)Tuning?[}]
Bernie Banido Oct 31, 2006 #119 Eu acho que isto merecia um Poll... O premio do mais bonito em cada modelo, o mais azeiteiro, o mais tuning de papelaria..
Eu acho que isto merecia um Poll... O premio do mais bonito em cada modelo, o mais azeiteiro, o mais tuning de papelaria..