Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Comprei com 173 e so lhe fiz 5000 mil . Não sei se pinga mas o líquido esta bom sem fugas e no escape sem vestígios e sem fumos ..
Tudo normal. Até um litro aos 1000, não há que ter preocupações, basta ler o manual de muitos carros para ver que é assim.
Do que a marca diz até o que pode ser considerado normal vai uma grande distancia.
E por muito que a marca o diga, para 99% das pessoas, 1 litro de oléo a cada 1000 km é um abuso.
o óleo é 10w40 e é o 1.6 de 99sinceramente.. acho que colocaste o oleo com a especificacao errada. É o que acontece quando o oleo nao é o correcto. Eles comem óleo quando nao tem a aprovação necessária.
Marca e modelo do oleo que meteste, para confirmar se tem as aprovações necessárias ou não.
PS. a malta vai pelo preço e depois..
PS2. é o 1.8 de que ano? Antes ou depois do ano 2000?
o óleo é 10w40 e é o 1.6 de 99
por usar esse óleo gasta mais ? Se fosse com o 5w40 ja não gastava assim ?
a questão do dinheiro não e problema porque esta na garantia mas ja tenho instalação gpl marcada para daqui a duas semanas e queria isto resolvido antes da instalação , por isso gostava de saber mais ou menos o que se trata por alto para o mandar para garantiaViscosidade correta pelo ano do seu carro, pois cumpre a norma VW 501.01, que usa 10w40. A 5w40 é na norma VW 502/505.00
O motor do seu carro é o 1.6 SR.
Nos carros VAG, os manuais são enfáticos que o consumo de óleo é de um litro a cada 1000 km. No seu carro, o que pode estar acontecendo é que seus retentores de válvulas estão gastos, provavelmente devem ser OEM. O sintoma é que, como os retentores não vedam a contento, o óleo é queimado junto na combustão. Por isso que o escapamento, caso se já verificou, não está melado de óleo e não há vazamento.
O jogo é normalmente barato. Basta encostar o carro na oficina e mandar fazer o serviço.