Consumo do mini cooper s??

O Mini Cooper S GP JCW a fazer 6.9? Tenho um amigo meu que até é membro aqui no AHO que tem um e o mínimo que conseguiu foi 7.5! E o pé mesmo leve leve...

este k referi nao era o JCW GP ;)

era a primeira preparacao da oficina JCW para o novo MINI Cooper S, preparacao esta designada por stage1 com 192cv ;)

O MINI COOPER S JCW GP foi uma edicao limitada baseada na anterior versao e debitava 225cv salvo erro [;)]

Sao versoes diferentes [;)]

Boas, em ritmo normal gasta cerca de 8,5/9; andando mais descontraído já vai para 7,5/8. A rasgar deve saltar para os 12. Consumos médios ao fim de aproximadamente 1100 km, já com Efficient Dynamics.
Mas hoje fiquei extremamente supreendido: fiz cerca de 40 km desde o Barreiro até Lisboa (ic21 e ponte Vasco da Gama) e como já estava na reserva vim em modo ultra-económico; ic21 sempre a 80~90 e na ponte 100 km/h no máximo. No fim o consumo médio foi de 4,9 l/100!
Seja como fôr, é uma experiência extremamente penosa já que o carro pede sempre que puxem por ele e é difícil resistir.

Cumprimentos

Posta fotos da maquina. [br:)]

Boas, alguem me podera ajudar e indicar qual o consumo do mini 1.6 copper s???

estou a falar dos consumos anunciados pela marca e os reais(os que fazemos diarimente)

E já agora para poder compara se fica a gastar muito mais ou nao, do mesmo mini, mas com o kit de montagem a posterior do jonh copper works.

Obrigado

Depende se é a versão já com motor PSA/BMW ou se é a versão anterior com motor GM/C....esta gasta em média mais dois litros que a anterior.

No novo, durante a rodagem ou seja sem passar das 4k rpm, 7.8L com pouca a.e., muita cidade, e algumas nacionais.

No novo, durante a rodagem ou seja sem passar das 4k rpm, 7.8L com pouca a.e., muita cidade, e algumas nacionais.

Não te esqueças é das fotos. [:D][:p]

PS: Não tenho ido ao msn pq tenho o pc fdd só amanhã é que o devo ter. [;)]

Abraço.

este k referi nao era o JCW GP ;)

era a primeira preparacao da oficina JCW para o novo MINI Cooper S, preparacao esta designada por stage1 com 192cv ;)

O MINI COOPER S JCW GP foi uma edicao limitada baseada na anterior versao e debitava 225cv salvo erro [;)]

Sao versoes diferentes [;)]

Correcção, o carro tem 219cv [;)]

isso foi o Astra GTC 1.5 Turbo com 180cvs.

Fizeram o percurso quase todo a cerca de 50kms hora... [;)][:D]

O 1.6 T da opel é 1500cc?

Não sabia, então é idêntico ao 1.3 CDTI ?

Mas, uma coisa, como sabes que fizeram a totalidade do percurso sempre a 50?

Porque que se dariam a tais trabalhos? Ainda se fosse a marca a faze-lo para apresentar um consumo fantástico, compreendia-se.

O motor da Opel é 1.6.

Eu participei nesse teste e não foi feito a 50 km/h, pelo menos no meu carro.

tem razao!! lol o motor da Opel e 1.6 [:D] eu e k me enganei a escrever.. vou corrigir o post [;)]

quanto a velocidade, sei k eles tinham uma serie de dados do CB vedados mas segundo a reportagem a velocidade media andava perto dos 50kmh..pelo menos tenho ideia de ter lido isso em relacao ao carro vencedor ;)

os outros ate podem ter ido a mais [;)][:p]

foi uma das coisas que evoluiu muito no mini. Os consumos do cooper S anterior eram bem puxados, entao o JCW...

Este é um motor bem mais moderno e nao deverá gastar muito, desde que nao se ande sempre a pedir ao turbo para fazer pressao[:cool:]

Os consumos do R53 com kit JCW sao regra geral, e em conduçao despreocupada, mais baixos que o mesmo sem o kit..

Em resposta ao autor do topico, possuo um R53 MCS JCW, e a media geralmente situa-se nos 9l/100...ja marcou 7.2..e ja marcou 24...tudo depende do uso que se lhe da..mas em conduçao despreocupada, se se souber utilizar a caixa e se fizeram as trocas no regime certo, o minizao consegue nem ser muito gastador..[;)]

Back