J JNCS New member May 4, 2009 #1 Olá a todos, gostava que me dissessem qual o consumo que os propriatarios e conhecedores deste carro fazem ou fizeram com ele. Agradeço ja as contribuiçoes!!![kiss] Obrigado!
Olá a todos, gostava que me dissessem qual o consumo que os propriatarios e conhecedores deste carro fazem ou fizeram com ele. Agradeço ja as contribuiçoes!!![kiss] Obrigado!
PAKITO New member May 5, 2009 #2 Eu possuo o TDci de 5 portas, mas posso dizer-te que são muito económicos ....surprrendeu-me, e eu falo pelo TDci de 115 cvs Faz em cidade 6.5 e em estrada 5.5 apr Excelente a meu ver []
Eu possuo o TDci de 5 portas, mas posso dizer-te que são muito económicos ....surprrendeu-me, e eu falo pelo TDci de 115 cvs Faz em cidade 6.5 e em estrada 5.5 apr Excelente a meu ver []
nto Well-known member May 5, 2009 #3 Dá aqui uma vista de olhos: Overview: Ford - Focus É tudo Focus com esse motor e a média geral desses carros anda nos 6.18l/100km... Acho que dá para ter uma ideia []
Dá aqui uma vista de olhos: Overview: Ford - Focus É tudo Focus com esse motor e a média geral desses carros anda nos 6.18l/100km... Acho que dá para ter uma ideia []