Consumo Peugeot 206 1.1

Islam

New member
Fiz uma viagem pelo Alentejo no total andei 590 kms , gastei 40 litros de gasolina como total o consumo foi de 6.7l/100km , acrescentar que tinha o ar condicionado ligado , a média foi de 120km/h , não sei se alguém no forum têm algum modelo igual , em cidade faço por volta de 8.2litros , como tal estou satisfeito com este valor.

Para o q o carro anda, em cidade gasta q nem um bêbado. Faço cerca de 600km com um depósito, sendo 140 em AE, 260 em estrada e o resto em cidade. Mas até se entende, é q tem q se estar sempre a puxar pela caixa [xx(]

citação:Originalmente colocada por Islam

Fiz uma viagem pelo Alentejo no total andei 590 kms , gastei 40 litros de gasolina como total o consumo foi de 6.7l/100km , acrescentar que tinha o ar condicionado ligado , a média foi de 120km/h , não sei se alguém no forum têm algum modelo igual , em cidade faço por volta de 8.2litros , como tal estou satisfeito com este valor.

:(:(:(:(
isso é o que faço com o meu 147 1.6TS!
depois dizem que os Alfa's é que são bêbados!

Eu tenho esse maquinão..[:I], moro numa cidade pequena e o caminho para o trabalho é feito por via-rapida a cerca de 110/120 kms/h
Incluindo as voltinhas na cidade, média de 6.4 ao 100, já fiz as medias mais que uma vez e o resultado ronda estes numeros mas nunca me esforçei por fazer menores consumos e depois fazer uma media,porque ou é como ando todos os dias ou nao vale a pena, mas obvio que faz menos,acho bem bom quando por exemplo comparado com o Polo 1.2 cá de casa, mas sei e entenda-se que o Polo é um carro muitissimo superior em todos os aspectos

;)

Irra... Nem o meu lancer 1.3... E eu já o considero um bebado... Dasse!

citação:Originalmente colocada por Suíço

Irra... Nem o meu lancer 1.3... E eu já o considero um bebado... Dasse!
Vocês estão é mal habituados[:p][:p]

citação:Originalmente colocada por AF147

:(:(:(:(
eu tenho um 156 1.6 e em cidade ele nunca bebe isso a não ser que a cidade seja a ponte da arrabida a noite e a ponte do freixo.bebe sempre 10!

O problema de ele fazer os 8 litros em cidade deve-se exclusivamente a ter um motor com apenas 60 cv ou seja é preciso puxar por ele e depois quem paga são os consumos....

Boa noite, eu tenho um Peugeot 206 1.1 de 2001 e com os 55 litros do deposito fiz 760km (média de 7.2). Os primeiros 200km foram feitos em auto estrada com a/c ligado, os outros 560 em cidade.

Cumprimentos.

citação:Originalmente colocada por AF147
Se eu não andasse num até acreditava [:p] Ou o teu conceito de CIDADE é muito estranho, talvez umas vias rápidas sem trânsito, cruzamentos ou semáforos. Nas cidades reais o raio do carro gasta muito mais. É pena. :D

Esse 1.6 Ts gasta que é uma coisa parva, o Jtd 115cv nos mesmos percursos é MUITO mais poupado. Depois claro, o pessoal rende-se ao diesel.

O civic ESi pouco mais gasta!52L de gota dão para + de 700km e tem mais do dobro dos cavalos.
Mas eu tb já sei que os pequenos utilitários nem sempre são os mais económicos , e o Pug 205 tem um 1.1 pouco evoluido comparativamente ao motor do 1.0 toyota de 69cv usado tb no 107 que é mais performante e menos gastador.
Mesmo assim há casos piores que 206 1.1

Sei que tou a dar um ress gigante de 7 anos neste post...

Atestei hoje o meu 206 1.1 pela primeira vez, e agora sim vou fazer contas a isto... Pelo que tenho ouvido faz-se 600 e poucos Km até a luz da reserva acender. Vamos lá ver se no final de contas isto consome menos do que 7l em cidade.

Sei que tou a dar um ress gigante de 7 anos neste post...

Atestei hoje o meu 206 1.1 pela primeira vez, e agora sim vou fazer contas a isto... Pelo que tenho ouvido faz-se 600 e poucos Km até a luz da reserva acender. Vamos lá ver se no final de contas isto consome menos do que 7l em cidade.

Quando fizeres anos já sei o que te vou oferecer. [:p]

Voltar
Superior