Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O problema é que gasta mais e anda menos que um 320d por exemplo ... bela fraude híbrida... :sh)Sempre que se fala nesse motor aqui no fórum, há "problemas"... []
A questão é que muita gente lê híbrido e gasóleo e acham que o carro gasta 5 litros.
Mas a verdade é que esse motor nunca foi muito poupada e está associado a uma caixa que não é grande coisa.
Eu acho perfeitamente normal, sendo um consumo real.
Eu tive um BMW 320D e em cidade gastava 7,6l. Claro que o das outras pessoas, gastavam sempre 5l :sh)
O problema é que gasta mais e anda menos que um 320d por exemplo ... bela fraude híbrida... :sh)
Ó Homem, imaginemos que o normal é 7L, mas em cidade ainda para mais com pára-arranca o consumo vai variar muito, dependendo do próprio trânsito, da propria cidade, etc.
E não te queixes muito ! 8 L faz qualquer carro 1.2 ou 1.4 com trânsito, e com 70 ou 80 cv []
O problema é que gasta mais e anda menos que um 320d por exemplo ... bela fraude híbrida... :sh)
Não sei que tipo de condução praticas, mas tenho um colega com uma Peugeot 508 Hybrid (mesma mecanica) e com médias entre os 5l e 6l. E olha que tem o pé bem pesado.
Não sei que tipo de condução praticas, mas tenho um colega com uma Peugeot 508 Hybrid (mesma mecanica) e com médias entre os 5l e 6l. E olha que tem o pé bem pesado.
Esse conjunto propulsor nunca funcionou bem. Não só tem prestações modestas para a potência combinada que anuncia, como os consumos não são nada verdes.
Vai-te habituando.
O problema está, essencialmente, no elevado peso do conjunto e na caixa de velocidades robotizada.
uma caixa que não é grande coisa.
Como eu referi... os carros dos outros gastam sempre muito pouco....
Quando comprei o Fiat 500 1.2 gasolina para a minha mulher, houve um vendedor que me garantiu que o carro gastava 4,5l, 6l com muito esforço... nem lhe perguntei quanto gastaria o diesel, era capas de me responder 2,5l [8b].
Resumindo o Fiat 500 em cidade e percursos de 5kms no transito gasta 8l..., claro que se eu no fim de semana fizer 150kms em estrada, a média baixa, como é óbvio.